Beira-Mar perde pela primeira vez na estreia a vencer do Vista Alegre no Campeonato SABSEG

A 18.ª jornada do Campeonato SABSEG trouxe a primeira derrota da temporada para o líder, Beira-Mar, e a estreia a vencer do Vista Alegre, que ganhou novo fôlego na luta pela permanência. Numa ronda sem empates, apenas Fiães, Carregosense e Estarreja triunfaram fora de portas.

Em Alvarenga, o goleador Milos Jovicic voltou a fazer das suas, ao apontar o único golo no duelo com o Beira-Mar, que sofreu a primeira derrota no campeonato e viu os perseguidores aproximarem-se do topo.

O Bustelo, que é segundo classificado, bateu o Oliveira do Bairro, por 4-0, com golos de Mário, que bisou, Diogo Silva e Gabriel Ferreira. Por seu turno, o Pampilhosa derrotou o Mourisquense, por 3-1. Diogo André adiantou os Ferroviários perto do intervalo, mas João Ricardo igualou a abrir o segundo tempo. Nos últimos 20 minutos, Miguel Gomes e Lima voltaram a marcar para os azuis, selando o resultado.

Por seu turno, o U. Lamas venceu, pela margem mínima, o Macieirense (2-1). João Dias e António Alves marcaram pelos lamacenses, tendo Rui Talhas amenizado a distância no marcador perto do final.

Pelos mesmos números, o S. João de Ver derrotou, em casa, o Alba. Mika e Alex Brandão, a fechar cada uma das partes, festejaram pelos sanjoanenses, com Makukula a reduzir no tempo de compensação.

Quanto ao Carregosense triunfou, em Esmoriz, por 2-0, com golos de Dennis e Cláudio Silva, um em cada parte. A equipa da Barrinha tentou responder, mas o melhor que conseguiu foi atirar à barra perto do intervalo.

Quem também venceu fora de portas foi o Fiães, em Mansores, por 3-1. Emanuel Alves bisou no decorrer da etapa inicial, tendo Cortês reduzido pelo meio. Na segunda parte, Viditos fechou o resultado, tendos os arouquenses atirado ao ferro a abrir a etapa complementar.

No dérbi entre Avanca e Estarreja levaram a melhor os forasteiros, que triunfaram por 3-2. Carlitos adiantou a Atlética aos 20 minutos, mas Gustavo, Duarte Alves e Temudo operaram a reviravolta. Na compensação, Ivo Lucas reduziu pelos locais.

A fechar, realce para a estreia a ganhar no Campeonato SABSEG do Vista Alegre, que levou de vencida o Paivense, por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Andrade, a abrir o segundo tempo.

27 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas