Beira-Mar mantém distâncias no topo do Campeonato SABSEG

Com uma reviravolta diante do Estarreja, o Beira-Mar manteve distâncias no topo do Campeonato SABSEG, numa ronda em que o Bustelo também venceu. O Pampilhosa triunfou em S. João de Ver, enquanto o Fiães alcançou a vitória mais expressiva do dia.

No Municipal de Aveiro, Tyler Pinho ainda adiantou o Estarreja, que aguentou a vantagem até ao último quarto de hora. Aos 75 minutos, Diego Tavares igualou, tendo Pedro Aparício completado a reviravolta pouco depois.

Os aurinegros continuam isolados na liderança e mantiveram a distância pontual para o Bustelo, que bateu, ontem, o Alba, graças ao tento solitário de Mário. Os forasteiros também ficaram perto de marcar, mas atiraram ao ferro.

Logo a seguir na tabela surge o Pampilhosa, que saiu vitorioso do duelo com o S. João de Ver, por 1-0. Marmelo, a abrir o segundo tempo, foi o autor do único golo do desafio.

Paivense e U. Lamas não saíram do nulo em Castelo de Paiva, e o Esmoriz empatou a uma bola no reduto do Oliveira do Bairro. João Carvalho adiantou o conjunto da Barrinha aos 56 minutos, tendo Ouvido Pontes reposto a igualdade no tempo de compensação.

Na receção ao Vista Alegre, o Mansores triunfou por 2-0. Biclas, de pontapé de bicicleta, abriu o ativo já perto do intervalo. No segundo tempo, o conjunto de Ílhavo podia ter empatado, mas acabou por desperdiçar uma grande penalidade. Em cima do minuto 90, Sérgio Nel selou o resultado.

Quanto ao Avanca, continua a escalada na tabela classificativa. Na casa do Mourisquense, triunfo por 1-0, marcou Ivo Lucas.

Carregosense e Macieirense empataram a duas bolas, na Carregosa. Sousa e Denis construíram uma vantagem de dois golos para os locais, que seria anulada por Rui Talhas e Vilar.

A fechar, destaque para a vitória mais expressiva da ronda, alcançada pelo Fiães na receção ao Alvarenga, por 4-1. Os locais adiantaram-se por Emanuel Alves, mas os arouquenses empataram com um belo golo de Mateus. A resposta dos fianenses foi forte e ganhou expressão no resultado graças às finalizações certeiras de Emanuel Alves, que bisou, e Viditos. O Alvarenga procurou responder, mas o guardião fianense e a barra impediu a aproximação no marcador. Aos 68 minutos, Eduardo Silva fechou as contas da partida.

23 de Dezembro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas