Beira-Mar dispara na frente e Vista Alegre regressa aos triunfos no Campeonato SABSEG

O Beira-Mar aumentou a vantagem na liderança do Campeonato SABSEG, em virtude do triunfo frente ao Oliveira do Bairro e do desaire do Bustelo em Avanca. O São João de Ver, que venceu em Macieira de Sarnes, aproximou-se da segunda posição, numa ronda em que o Estarreja afastou-se da zona perigosa da tabela e o Vista Alegre regressou aos triunfos na prova.

Na receção ao Oliveira do Bairro, o Beira-Mar venceu por 3-1, graças aos tentos de Pedro Aparício, que bisou, e Rodrigo, ainda na primeira parte. Perto do final, Diogo Barros reduziu para os forasteiros.

Os aurinegros alargaram o fosso para o segundo classificado, o Bustelo, que perdeu em Avanca, por 2-1. Batistuta, nos minutos iniciais, adiantou a Atlética, que veria os visitantes empatarem aos 60 minutos, por Ricardo Tavares. Porém, na resposta, Valente tornou a marcar para os locais, selando o triunfo dos comandados de Pedro Alves.

Num jogo de parada e resposta, o São João de Ver bateu, fora de portas, o Macieirense, por 3-2. Alex Brandão abriu e fechou o resultado, com Zé António a também marcar para os sanjoanenses pelo meio. No entanto, a equipa da casa nunca desistiu do resultado e conseguiu anular duas desvantagens, por Vilar e Xavi, mas acabaria por sair derrotada do duelo.

Em Santa Maria de Lamas aconteceu uma das grandes surpresas da ronda, com o Vista Alegre a derrotar o União pela margem mínima (1-0). O único golo do encontro foi apontado por Nassur, a meio do segundo tempo.

Quanto ao Esmoriz venceu, na Barrinha, o Pampilhosa, por 2-1. Jean Paul colocou os locais na frente do marcador perto do intervalo, tendo Lima igualado a abrir o segundo tempo. Porém, aos 70 minutos, João Carvalho devolveu a vantagem ao conjunto do concelho de Ovar, que a segurou até final.

Por seu turno, o Alba derrotou, diante do seu público, o Alvarenga (3-2). O conjunto de Arouca até foi o primeiro a marcar, num belo golo de Letz, mas os de Albergaria-a-Velha haveriam de dar a volta ao placard antes do intervalo, por Resende e Rafael Coutinho. Os forasteiros ainda conseguiram empatar, mas João Pedro, a poucos minutos dos 90, fixou o resultado.

A viver um momento de forma impressionante, o Paivense triunfou na visita ao Mourisquense, por 2-1. Ianique Cá marcou pelo conjunto de Mourisca do Vouga, tendo Edu e Mauro Mendes celebrado pelo de Castelo de Paiva.

Em duelos entre aflitos, o Carregosense e o Fiães empataram a uma bola, enquanto o Estarreja recuperou de uma desvantagem no marcador diante do Mansores (3-1). Motinha colocou os arouquenses na frente, tendo Gustavo, Machadinho e Daniel Silva virado o resultado.

24 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas