Beira-Mar despede-se do Campeonato SABSEG com vitória à tangente

O Beira-Mar venceu o Esmoriz por 4-3, na 34.ª e última jornada do Campeonato SABSEG, despedindo-se da competição com um triunfo, numa ronda em que o Bustelo empatou 1-1 no reduto do Fiães, enquanto o S. João de Ver bateu o Mansores em casa por 3-1.

Numa jornada que teve início na sexta-feira, o Oliveira do Bairro triunfou sobre o Vista Alegre em casa, por 2-1, adiantando-se no marcador com um tento de Marito, com os visitantes a igualarem a partida por intermédio de Vasco. Contudo, um golo de Mané deu a vitória aos Falcões do Cértima. Quanto ao Beira-Mar, esteve sempre na frente do marcador na vitória sobre o Esmoriz, marcando por Diego Tavares, Alex, Ricardo Ferreira e Rodrigo. Os golos dos forasteiros foram apontados por João Paulo, Filipe e Iartsev.

A jogar em casa, o S. João de Ver venceu o Mansores por 3-1, mercê dos golos de Joãozinho, Alex Brandão e Marco Ribeiro, com a formação de Arouca a reduzir por Cortês. Quem também venceu em casa foi o Alba, ao derrotar o Estarreja por 2-0 com os tentos de Jorge Silva e Rafael Coutinho, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Pampilhosa no reduto do Paivense, com os golos de Marmelo e Lima.

O Bustelo, que esteve a vencer na visita ao Fiães com um golo de António Ferreira, viu a formação de Santa Maria da Feira fixar o resultado em 1-1 por intermédio de Luccas Marques. Já o Mourisquense, venceu por 3-0 na receção ao Alvarenga, com os golos de Bruno Leite, Rui Mira e Gustavo. A jogar em casa, o Macieirense, bateu o Avanca por 3-1, com os golos de Miguel Gomes, que bisou, e de Fábio Nunes. Os visitantes reduziram por Luís Miguel. Quanto ao União de Lamas, triunfou pela margem mínima (0-1) na visita ao Carregosense, com um golo de Luís.

26 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas