Bairros tem a pretensão de conquistar o título distrital

O treinador do Bairros, Élio Almeida, que chegou a meio da última época ao clube de Castelo de Paiva, acredita que a sua equipa terá condições para lutar pela conquista do Campeonato Grande Hotel de Luso, na próxima temporada.

Élio Almeida admite que o Bairros “apostou na manutenção da estrutura base da época passada, e na contratação de jogadores com experiência nas provas nacionais”, situação que permite ao clube ambicionar a luta pelo primeiro lugar. “A pretensão do Bairros é alcançar o título distrital. Neste momento, temos uma equipa constituída por bons jogadores, que queremos que construam um coletivo forte”, admite o técnico, sublinhando que “só com seriedade no trabalho e dedicação o Bairros pode aspirar a ter uma equipa competitiva”. 

“Vamos ser sempre ambiciosos. Não temos medo de ninguém, mas respeitamos todas as equipas. Só com esse respeito podemos ser capazes de vencer todos os adversários”, afirma o treinador.

Para a nova época, Élio Almeida tem o plantel praticamente fechado. Henrique, Derley, Fábio, Pechelim, José Bernardes, André Fidalgo, Nuno, Rafa, Caetano e Nuninho renovaram, sendo que o clube garantiu a contratação de André (ex-JACA), Hélder (ex-Boavista), Rui Couto (ex-Alpendorada), Sá Pinto (ex-Gualtar) e Guilherme (ex-Gualtar).

Fotografia
Direitos Reservados

6 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas