Bairros isola-se no comando da 1.ª Divisão Distrital

O Bairros isolou-se na liderança da 1.ª Divisão Distrital. O emblema de Castelo de Paiva venceu em Pindelo e aproveitou o deslize caseiro do Gafanha diante da ADREP. Beira-Ria e Travassô subiram ao segundo posto, numa ronda que apenas ficará completa a 22 de dezembro, quando se jogar o Arrifanense-Atlético do Luso.

Em Pindelo, o Bairros alcançou a quarta vitória consecutiva no campeonato graças aos golos de Derley e Rafa. Pelo meio, Tiago reduziu pelo conjunto da casa, que estreou o novo piso no seu pavilhão.

Quanto ao Beira-Ria levou a melhor sobre o Azagães (4-2) graças a uma segunda parte inspirada. Um autogolo de Marcelo e um tento de Gazela deixavam tudo empatado ao intervalo, mas no segundo tempo Fera e Rafa, que bisou, selaram o triunfo dos locais. Pelo meio novo autogolo, desta feita de Duda, sem interferência no desfecho do encontro.

Colado ao Beira-Ria continua o Travassô, que derrotou o Barcouço também por 4-2. Ruben, por duas vezes, Quirino e Ricardo foram os autores dos tentos dos encarnados, uma das revelações da atual edição do principal campeonato do futsal aveirense.

Por seu turno, o Gafanha perdeu, em casa, com a ADREP (2-1) e caiu para a quarta posição. Os golos surgiram todos no segundo tempo. João ainda adiantou os locais, mas Boxer e Macário operaram a reviravolta para os comandados de Gil Balseiro, que ascenderam à sexta posição, a um ponto de distância da Juventude de Fiães, que derrotou a ARCA.

No Pavilhão da Escola EB 2,3 de Lobão, Macieira e Tiaguinho bisaram, tendo ainda Mica, Preto e Maric marcado pelos fianenses. Pelos forasteiros, reduziram Favean e Gonçalo.

Por fim, Casa do Povo de Esgueira e Atómicos empataram a três bolas. Os aveirenses chegaram ao intervalo na frente, graças aos golos de Tomé e Miguel. Pelo meio, Mica reduziu, tendo Zeca reposto a igualdade a meio do segundo tempo. Já dentro dos últimos cinco minutos, André recolocou o Esgueira na frente, mas Morais voltaria a marcar pelo Atómicos já perto do final, fechando as contas do desafio.

19 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas