Bairros é o novo campeão do Campeonato Grande Hotel de Luso

Quando ainda faltam disputar três jornadas para o final da competição, o Bairros celebrou a conquista do título do Campeonato Grande Hotel de Luso após vencer o Travassô, perante o seu público. Na corrida pela permanência, ARCA, Atómicos e PARC perderam, mantendo distâncias entre si.

Ciente de que uma vitória abriria os festejos do título, o Bairros entrou determinado no jogo diante do Travassô, adiantando-se no marcador logo aos 3 minutos, por Sá Pinto. Pouco depois, Rafa ampliou para 2-0, tendo Diogo Jesus reduzido aos 16 minutos. Perto do intervalo, Hélder tornou a marcar para o Bairros, ele que acabaria por bisar no segundo tempo. Rui Couto marcou o restante tanto dos paivenses, que viram Jota celebrar pelos forasteiros.

Na segunda posição continuam Juventude de Fiães e Azagães, com os mesmos 45 pontos. Os fianenses derrotaram o Gafanha por 5-3, num jogo em que Tiaguinho e Gabi bisaram. Marcelo foi o autor do restante golo dos visitantes, tendo Ricky, Diogo e João faturado pelos gafanhenses.

Na Aguada de Baixo, a ARCA acabou derrotada pelo Azagães, por 8-5. Gazela, Joel e Messi bisaram pelo conjunto da Carregosa, que contou ainda com a inspiração de Lhô e Paulo Azevedo. Pelo conjunto da casa David destacou-se com um “bis”, tendo Sérgio, Favean e Tiago também marcado.

Mais folgada acabou por ser a vitória do Arrifanense na receção à PARC, por 7-1. Torres completou um “hat-trick” pelos verde e brancos, tendo Tomás, Miguel, Luís Cruz e Miguel Silva completado o placard. Pelo conjunto de Pindelo reduziu Pedro Laranjeira.

Igualmente dilatado foi o triunfo do Barcouço na receção ao Atómicos. 9-2 foi o resultado, para o qual muito contribuiu a pontaria de Tupec, que completou um “póquer”, e Valada, autor de um “hat-trick”. Saltão e Miguel também marcaram pelos azuis, tendo Adão e Mica marcado pela turma de Oliveira do Bairro.

A ADREP recebeu e bateu a Casa do Povo de Esgueira, por 4-1, com João Ferreira a bisar. Nuno Seco e João Pinho também marcaram pela equipa da Palhaça, com Miguel Silva a reduzir para os forasteiros.

No jogo que fechou a ronda, o Atlético do Luso foi derrotado, em casa, pelo Beira-Ria, por 3-2.

29 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas