Bairros alarga vantagem na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Bairros ampliou a vantagem no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso. O emblema de Castelo de Paiva derrotou a ARCA e aproveitou o empate da Juventude de Fiães, segunda classificada, diante do Azagães, que fecha o pódio. No fundo da tabela, a ADREP venceu o “lanterna vermelha” Atlético do Luso e fugiu dos últimos lugares.

Na receção à ARCA, o Bairros venceu por 8-3, num jogo em que Derlei completou um “hat-trick”. Pechelim bisou pelo emblema de Castelo de Paiva e Fábio pelo da Aguada de Baixo.

O triunfo permitiu ao líder alargar a vantagem para a concorrência, já que Juventude de Fiães e Azagães, que completam o pódio, empataram a quatro bolas. Messi adiantou os forasteiros, mas Mica bisou ainda dentro da primeira parte e levou os fianenses em vantagem para o intervalo. Na segunda parte, Tiaguinho ampliou para 3-1, mas Gazela reduziu à entrada de uns últimos quatro minutos de loucos. Mesquita colocou a Juventude de Fiães a vencer por 4-2, só que Andorinha e Messi, que bisou, fixaram o resultado em 4-4.

Igualmente emocionante foi o duelo entre Gafanha e Barcouço, ganho pelos forasteiros, por 5-4. Richard, Coelho e Saltão deixaram os azuis a vencer por três golos, vantagem que seria anulada pelos tentos de Ricardinho, Vanino, Fred e Ricky, que deixaram os gafanhenses na frente. O Barcouço ainda teve forças para responder e deu a volta ao marcador, por Miguel e Tupec.

Com quatro golos de Jota, o Travassô levou de vencida o Beira-Ria, por 4-2. O ala foi a figura de um jogo em que Hernâni bisou pelo emblema da Gafanha do Carmo.

A jogar em casa, o Arrifanense bateu o Atómicos, por 4-3. Torres e Luís, na primeira parte, e Vasco e Miguel, na segunda, construíram o triunfo dos verde e brancos, tendo Tiago, por duas vezes, e Mica reduzido pelo emblema de Oliveira do Bairro.

A Casa do Povo de Esgueira triunfou, em Pindelo, por 5-3. Carlitos, Xavier, Patrick, Rui e Tomé apontaram os tentos dos forasteiros, de pouco valendo o “hat-trick” de Pedro Laranjeira pela PARC.

Por fim, a ADREP derrotou o Atlético do Luso, por 8-4, e viu a sua situação ficar um pouco mais tranquila na tabela. Barreiro, por duas vezes, Rafa, Hernâni, Boxer, Rafael, Jony e Daniel construíram o triunfo dos da Palhaça, tendo Carlitos, que bisou, Anselmo e Wallace reduzido pelos visitantes.

18 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas