Azagães vai jogar na 2.ª Divisão Nacional na próxima temporada

O Azagães vai disputar a 2.ª Divisão Nacional na próxima temporada. O clube do concelho de Oliveira de Azeméis, que foi segundo classificado na última edição do Campeonato Grande Hotel de Luso, vai assumir a vaga deixada em aberto pela desistência de um clube da Associação de Futebol de Viana do Castelo. Como consequência deste cenário, a ARCA mantém-se no principal escalão aveirense.

A confirmação foi dada pelo Azagães, nas redes sociais. “A equipa sénior de futsal acaba de ser convidada a militar na 2.ª Divisão Nacional de futsal, (convite que) aceitou de imediato”, explicam os responsáveis do clube.

Deste modo, cumpre-se o sonho do emblema de Carregosa, que vê confirmado o regresso aos campeonatos nacionais da modalidade, seis temporadas depois.

Quem também beneficia deste cenário é a ARCA, que terminou a última edição do Campeonato Grande Hotel de Luso em zona de despromoção. Com a subida do Azagães, abre-se uma vaga no escalão maior do futsal aveirense, que será ocupada pelo emblema de Aguada de Baixo.

Fotografia
Associação Cultural e Desportiva de Azagães

*Texto editado às 10h21 do dia 23/07 com a correção da freguesia de onde é natural a ARCA.

22 de Julho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas