Azagães isola-se na vice-liderança e ARCA ganha ânimo na luta pela manutenção

O Azagães isolou-se na segunda posição do Campeonato Grande Hotel de Luso, depois de vencer o Atlético do Luso e do desaire da Juventude de Fiães diante do Arrifanense. Na corrida pela manutenção, a ARCA ultrapassou o Atómicos, enquanto a PARC alcançou um importante triunfo diante do Barcouço.

Com o título no bolso, o Bairros manteve a senda de triunfos em Esgueira, onde venceu a Casa do Povo local por 7-3. Hélder Moreira e Pichelim bisaram pelo conjunto de Castelo de Paiva.

Na segunda posição surge, agora isolado, o Azagães, que venceu o ‘lanterna vermelha’ da prova, o Atlético do Luso, por 7-4. Gazela e Padeiro marcaram por duas vezes pelos oliveirenses, tal como Anselmo Duarte pelos forasteiros.

Para trás ficou a Juventude de Fiães, que foi apanhada pelo Arrifanense no terceiro posto, depois do desaire com os verde e brancos, por 6-4. Torres e Luís Cruz bisaram pelo conjunto de Arrifana, feito igualmente alcançado pelo fianense Tiaguinho.

Em Pindelo, a PARC, que procura manter-se no Campeonato Grande Hotel de Luso, alcançou um importante triunfo na receção ao Barcouço (6-3). Richard Morais bisou pelos visitantes nos minutos iniciais, mas os locais arregaçaram as mangas e deram a volta ao resultado, com Vitinha a completar um ‘hat-trick’.

Mais folgado foi o triunfo do Beira-Ria diante da ADREP, por 10-1, para o qual contribuiu o ‘hat-trick’ de Hernâni e os ‘bis’ de Tiago Santos e Rafa.

Rúben e Vasco bisaram na vitória do Travassô na receção ao Gafanha (4-1), que reduziu por intermédio de Vanino.

Por fim, a ARCA derrotou o Atómicos, por 5-2, e ganhou novo fôlego na corrida pela permanência. O encontro chegou ao intervalo com 1-1 no marcador, mas os locais encetaram a fuga para a vitória nos últimos cinco minutos graças aos golos de David, Pedro e David Mota.

6 de Maio de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas