Azagães fura domínio caseiro na 24.ª ronda do Campeonato Grande Hotel de Luso

O trio da frente do Campeonato Grande Hotel de Luso venceu na 24.ª jornada, na qual ADREP e Bairros somaram triunfos expressivos, e o já despromovido ARCA empatou diante da Casa do Povo de Esgueira. O Azagães foi o único a vencer fora de portas.

Os festejos da conquista do título, na ronda anterior, não relaxaram o Arouca, que bateu o Beira-Ria por 3-0. Zezito, a abrir o encontro, e Sérgio Costa e Marcelo, no decorrer da segunda parte, construíram o triunfo dos canarinhos.

Na vice-liderança mantém-se o Dínamo Sanjoanense, que levou de vencida o ‘lanterna vermelha’ Atlético do Luso por 7-2. Macieira, com um ‘hat-trick’, e Pedro Sousa, que bisou, foram as figuras de um triunfo para o qual também contribuíram Tiago Pinho e Álvaro. Nuno Melo, autor de um ‘bis’, reduziu pelos visitantes.

O pódio fica completo com a Juventude de Fiães, que venceu o dérbi do concelho de Santa Maria da Feira diante do Arrifanense, por 4-3. A primeira metade foi equilibrada, e só teve golos na reta final, um para cada lado, marcaram Tiaguinho e Dany. A meio do segundo tempo, Bubu devolveu a vantagem aos fianenses, que seria ampliada por Mix. Gaby ainda reduziu, mas Paulo Russo faria o 4-2 pouco depois. Já no último minuto, Dany bisou mas não evitou o desaire dos verde e brancos.

Noutro dérbi, mas de Oliveira de Azeméis, o Azagães derrotou a PARC por 5-2. Lhô e Kikas construíram uma vantagem de dois golos para o conjunto orientado por Telé, que seria encurtada por Borges. Só que Artur e Júnior repetiram a dose no segundo tempo, dando uma margem confortável ao Azagães, que a geriu até final. Marco Santos, para a PARC, e Carlitos, para a turma de Carregosa, fecharam o resultado.

Em Castelo de Paiva, o Bairros derrotou o Gafanha por 9-3, num jogo em que Nuninho, Rafa e Pechelim bisaram. Sérgio, Nuno e Fábio completaram o marcador dos paivenses, tendo Adonis, que também bisou, e Hugo reduzido para os forasteiros.

O ADREP-Fundo de Vila também teve muitos golos, com vantagem para o conjunto da Palhaça, por 7-3. Barreiro e Markito completaram um ‘bis’, e Rafael, Ivo e Gil também marcaram pelos locais, tendo Quirino, que bisou, e Artur encurtado distâncias.

A fechar, destaque para o empate a três golos entre ARCA e Casa do Povo de Esgueira. André, Tiago e David marcaram para o conjunto de Aguada de Baixo, tendo Zé Carlos, Tomé e Miguel festejado pelos aveirenses.

7 de Maio de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas