Azagães e Dínamo Sanjoanense vencem dérbis da 2.ª Divisão Nacional

O Azagães e o Dínamo Sanjoanense assumiram a liderança da Série C da 2.ª Divisão de Nacional, ao vencerem os dérbis entre equipas do distrito de Aveiro, frente ao Bairros e ao Saavedra Guedes, respetivamente. A segunda ronda da competição ficou ainda marcada pela estreia a vencer do Covão do Lobo.

A jogar em casa, o Bairros não foi capaz de travar o acerto ofensivo do Azagães, que acabou por triunfar por 5-1, com um “bis” de Messi, e os golos de Yvaaldo Gomes, Miguel Costa e Diogo Almeida. O tento de honra da formação de Castelo de Paiva foi apontado por Tiago Lourenço.

No outro dérbi entre equipas aveirenses, o Dínamo Sanjoanense venceu no reduto do Saavedra Guedes por 4-2, chegando a alcançar uma vantagem de quatro golos, da autoria de Tiago Silva, João Carvalho, Fernando Costa e Valter, com a equipa de Pardilhó a reduzir por João Pais e Hélder Reis.

Quanto ao Covão do Lobo, alcançou a primeira vitória na prova ao derrotar o S. Martinho de Mouros por 8-7, com os golos de Filipe Gomes e Hugo Simões, que perfizeram um “hat trick”, e os tentos de Marcelo Mateus e Joel Rodrigues. Já o Ossela perdeu no reduto do GD Sameiro por 5-4, com os golos da equipa de Oliveira de Azeméis a serem apontados por Bruno Costa, André Santos, Luciano Goncalves e Caio Santos.
 

1 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Equipas
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas