Aveiro vence na estreia no Interassociações Sub-13 masculino de futsal

A seleção Sub-13 da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) iniciou a participação no Torneio Interassociações masculino de futsal, que se disputa em Viseu, com uma vitória, por 5-1, frente à congénere de Braga.

Os aveirenses chegaram a ter uma vantagem de cinco golos no resultado, pelos tentos de Duarte Almeida, Xavier Caldeira e Martim Moreira, sendo que os dois últimos bisaram. Os bracarenses reduziram por Pedro Oliveira.

Marcos Cardoso, selecionador de Aveiro, focou “um jogo muito intenso”, em que “a falta de nervosismo dos atletas (aveirenses) diz muito sobre a personalidade deles”. “Temos um espírito de grupo muito forte, estamos muito contentes por isso”, completou. 

“O nosso primeiro jogo no torneio correu bem, fizemos muitos golos. Representar o símbolo de Aveiro ao nosso peito é um orgulho”, completou o capitão da equipa, Xavier Caldeira.

A equipa da AFA volta à ação esta quarta-feira, para defrontar a AF Bragança. A partida tem início previsto para as 11.45 horas, no Pavilhão David Correia e Andrade. A entrada é livre.

O Torneio Interassociações Sub-13 masculino de futsal junta mais de 200 atletas, em representação das 22 Associações Distritais e Regionais do país, no distrito de Viseu, entre os dias 2 e 5 de abril.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro 

2 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas