Assistências de Belinha e pontaria de Fábio Novo em destaque no 11 da Semana

Um a assistir, o outro a marcar. É assim que Belinha e Fábio Novo, do CF União de Lamas e da AD Ovarense, respetivamente, ganham o estatuto de MVP da 6.ª jornada do Campeonato SABSEG. As escolhas do público nos jogadores mais votados para o 11 da semana recaíram sobre Diogo Soares (AC Cucujães), na zona Norte, e Rui Silva (SC Bustelo), na zona Sul.

O CF União de Lamas regressou à competição com uma vitória e Belinha acabou por ser a escolha da AFA TV para MVP da jornada, já que o médio assistiu por duas vezes o avançado Vando para os golos do triunfo lamacence.

A baliza do 11 da semana da zona Norte é defendida por Francisco Silva (Canedo FC), nnuma linha composta por Leandro Ferreira (SC Paivense), Vasco Coelho (Canedo FC), Myckael Nicolich (GDSC Alvarenga SAD) e Diogo Soares (AC Cucujães), o jogador mais votado pelo público.

O meio campo é composto por Belinha (CF União de Lamas), Ruca (Canedo FC) e Hugo Sousa (SC Paivense), sendo que no ataque alinham Nuno Soares (AC Cucujães), Genilson Júnior (Fiães SC) e Paulo Sá, que completa o quarteto do Canedo FC no 11 da semana, ele que marcou o primeiro golo da sua equipa na vitória por 2-0 na visita ao SC Esmoriz.

Um “bis” que vale uma vitória e o estatuto de melhor da semana
A vitória por 4-3 da AD Ovarense no reduto do SC Fermentelos vale ao avançado Fábio Novo o estatuto de jogador mais valioso da zona Sul, ele que tem o colega Renato a defender a baliza do 11 da semana.

A linha defensiva está a cargo de Fazenda (CD Estarreja), Carlos André (SC Bustelo), Dani Cerqueira (SC Vista Alegre) e Daniel Moreira (LAAC), num meio campo composto por Danilo Andrade, que marcou pelo SC Vista Alegre no empate a um golo com a LAAC, e por Rodrigo (GD Gafanha) e Rodrigo Ferreira (AD Ovarense).

O trio atacante é composto por Fábio Novo (AD Ovarense), Gabriel Ferreira (SC Vista Alegre) e Rui Silva (SC Bustelo, o jogador mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

22 de Outubro de 2020