Arsenal de Canelas quer dar espetáculo na 2.ª Divisão Distrital

Depois do segundo lugar alcançado na última edição da Liga Census, o Arsenal de Canelas vai estrear-se na 2.ª Divisão Distrital. Márcio Mendes, treinador da formação de Estarreja, acredita que os seus jogadores podem apresentar um futsal de qualidade na competição. O objetivo é “dar espetáculo” e lutar pelo triunfo em todos os jogos.

Márcio Mendes chegou ao Arsenal de Canelas na época passada e cedo se apercebeu da qualidade que havia no plantel, o qual acabou por anuir à proposta apresentada para competir nas provas distritais. “Sabemos que vai ser um campeonato muito complicado, mas temos vontade de abraçar este novo desafio. Tudo foi conversado com os jogadores e os dirigentes do clube, que não se opuseram ao que lhes foi proposto”, revela.

O técnico defende que o potencial da sua equipa permite ao Arsenal de Canelas entrar num novo contexto competitivo, recordando o percurso na Liga Census. “Pela qualidade dos nossos jogadores, achamos que temos potencial para disputar uma prova distrital. Desde a última época que isso vinha sendo pensado, até porque o percurso do Arsenal de Canelas tem sido brilhante”, salienta.

A ambição para a nova época é colocar a equipa a praticar “um futsal positivo”. “Ainda é cedo para pensar em altos voos no panorama dos resultados desportivos, mas queremos dar espetáculo na competição, sempre com o objetivo de lutar pela vitória”, conclui.

Plantel do Arsenal de Canelas:
Guarda-redes: Paiva, Pedro (ex-Valdágua) e Miguel;
Fixo: João, Joni e Miguel (ex-Saavedra Guedes);
Ala: Francisco, Venâncio, Bruno, Edu, Toninho (ex-Murtosa) e Chipelo (ex-Salreu);
Pivot: Jorge Pinto, Jesus e Mizuno (ex-Saavedra Guedes).

Fotografia
Liga Futsal Census

5 de Setembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas