Arrifanense sem nada a perder diante do Modicus

“Não temos nada a perder”. Joel Santos, treinador do Arrifanense, o último resistente dos campeonatos distritais ainda em prova na Taça de Portugal, antevê a quarta eliminatória, diante do Modicus, da Liga SportZone, como “um jogo diferente”, no qual “não haverá pressão, mas muita motivação”. O duelo acontece no sábado, dia 17 de fevereiro, no pavilhão da Escola EB 2/3 de Arrifana (17 horas).

Em entrevista à AFA Magazine, que chegará aos clubes nos próximos dias, o técnico garante que a sua equipa não se irá esconder perante um adversário “com mais qualidade, individual e coletiva, e que está habituado a uma intensidade de jogo muito diferente”.

Joel Santos realça que “será a primeira vez que o Arrifanense jogará contra uma equipa a 1.ª Divisão numa competição oficial”, registo que se aplica também a si, uma conjugação de fatores que lhe permitem afirmar que a receção ao Modicus “será um jogo diferente”.

Sobre o facto de o Arrifanense ser o único clube a atuar em competições distritais ainda em prova na Taça de Portugal, o técnico fala numa prova de força de Aveiro, que vem evoluindo nos últimos anos. “O campeonato é mais competitivo. As equipas tentam melhorar os seus plantéis, e não é fácil chegar à primeira posição e subir de divisão. Isso demonstra a evolução que o campeonato tem tido”, sublinha.

Conheça os momentos mais marcantes da carreira de Joel Santos na 9.ª edição da AFA Magazine, desde o início, como diretor do Futsal Azeméis, até ao presente, no Arrrifanense. As experiências, o olhar à atual edição do Campeonato Grande Hotel de Luso e os planos de futuro do técnico, numa entrevista a não perder.

Fotografia
Diogo Pereira

16 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas