Arrifanense aponta aos primeiros lugares da 1.ª Divisão Distrital

Foi a última equipa a garantir uma vaga na próxima edição da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, e espera fazer rende ao máximo o feito. O Arrifanense aponta à primeira metade da tabela, mesmo que o orçamento não estique tanto quanto isso.

Saulo Santos, que chegou esta época ao comando da equipa, refere que orienta, “provavelmente, a equipa com o orçamento mais baixo da divisão”, nada que lhe retire ambição. “A nossa expetativa é ficar entre os seis primeiros lugares. Depois, jogo a jogo, vamos ver o que conseguimos mais”, refere o treinador, que espera “um campeonato muito competitivo”, em que “que todos os jogos sejam muito disputados”.

O técnico vê “os adversários reforçarem-se bem”, algo que o Arrifanense também vem procurando fazer. “A espinha dorsal da equipa tem por base a que jogava com regularidade na época passada”, casos de João Maia, Rui Fragoso, Bruno Tavares, Ricardo Santos, Riscas, Rui Pinho, Rafael Reis, Folha, Júnior e Diogo Almeida. Quanto à lista de reforços, conta com os nomes de Janita (ex-Fiães), Francisco Aguiar (ex-Arrifanenses/Inatel), Diogo Fernandes (ex-Arrifanenses/Inatel), Rui Neves (ex-Gafanha B), Rui Ferreira ((ex-Arrifanenses/Inatel), Ricardo Silva (ex-Pigeirense/Inatel), Inverno (ex-Fiães), Tiago Amorim (ex-Geração RD), Chiquinho (ex-Arrifanenses/Inatel) e Tiago Silva (ex-Cucujães).

“Procurei jogadores de trabalho, humildes e da minha confiança”, admite Saulo Santos, que elogia o esforço da direção em reerguer o clube. “É para isso que ela tem trabalhado desde a época passada, quando apanhou o clube em grandes dificuldades”.

Fotografia
Direitos Reservados

4 de Agosto de 2018
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas