Arranque da 2.ª Divisão Distrital com veia goleadora assinalável

O regresso da 2.ª Divisão Distrital levou a alegria do golo aos quatro cantos do distrito de Aveiro. Nenhuma partida terminou a zeros, tendo a vitória do CRC Rocas do Vouga diante da UD Fermedo (4-2) sido o expoente máximo da pontaria na ronda inaugural da prova, com seis remates certeiros.

A vitória da equipa de Sever do Vouga, para a qual Lázaro Oliveira contribuiu com dois golos, deixa-a no topo da zona Norte, a par com Canedo FC B, Relâmpago Nogueirense e CCR São Martinho, que também venceram na abertura do campeonato.

Desses, apenas o CCR São Martinho o fez na condição de visitante, na casa do CCR Vila Viçosa, por 2-0. Com Rafa a bisar, o Canedo FC B bateu a AD Santiais por 3-1, enquanto o Relâmpago Nogueirense venceu a AD Sanjoanense por 1-0, num dos jogos que abriu a competição.

Os restantes duelos da zona Norte terminaram empatados 2-2, com a particularidade de, em ambos os casos, as equipas da casa terem recuperado de uma desvantagem de dois golos. O Romariz FC fê-lo diante do RC Nogueirense, bisou Roma nos últimos dez minutos do encontro, enquanto o CD Tarei anulou a vantagem construída pelo GD Ronda na primeira meia hora do encontro.

Na zona Sul, apenas a ADRC Ribeira de Azenha triunfou perante o seu público, ao dar a volta à ADC Sosense (2-1) nos derradeiros instantes da partida, marcaram Wanderson Marinho e Luís Mendes.

Mais folgada foi a vitória da ADCF Santo André diante da equipa B da UD Mourisquense (3-1), num jogo em que Cmnate Clode bisou. Pelo mesmo resultado, o GD Águas Boas derrotou a AR Aguinense, com a particularidade de todos os golos terem surgido na etapa inicial.

A vitória mais expressiva da ronda pertenceu ao GD Calvão B, que bateu o Mamarrosa FC por 3-0, com Carlos Afonso a bisar, enquanto o FC Bom-Sucesso saiu do reduto do FC Vaguense com um triunfo por 2-0, graças aos tentos de Simão Baptista e Miguel Nabais.

Por fim, nota para o adiamento do encontro entre o Anadia FC SAD B e a ADC Vila Nova de Monsarros

3 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas