Arouca vence Dínamo e amplia vantagem no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Arouca venceu, no Pavilhão das Travessas, o vice-líder, Dínamo Sanjoanense (7-3), e cavou uma diferença de dez pontos no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso. A Juventude de Fiães, que fecha o pódio, perdeu no pavilhão do Beira-Ria, por 2-1.

No jogo grande da jornada, o Arouca entrou praticamente a ganhar, marcou Sérgio Costa, mas Francisco Leitão e Paulo Azevedo deram a volta em poucos minutos. O 2-1 manteve-se até ao intervalo, e seria desfeito por Passarinha, a abrir o segundo tempo. Logo a seguir, Sérgio Costa recolocou os arouquenses na frente. Aos 24 minutos, Rui Rodrigues fez o 3-3, mas os visitantes fugiriam no marcador na reta final do desafio, graças aos remates certeiros de Sérgio Costa, que completou um ‘póquer’, Hugo Silva e Hélder.

O Arouca ampliou a vantagem na liderança, e o Dínamo só não perdeu a segunda posição porque a Juventude de Fiães foi derrotada pelo Beira-Ria, por 2-1. Os locais entraram muito bem, chegaram ao 2-0 com golos de Dudu e Miguel, tendo os fianenses reduzido por Paulo Russo, a meio do primeiro tempo.

Já o Azagães, interrompeu uma série de dois jogos seguidos sem vencer diante do Gafanha (5-3). Os visitantes ainda chegaram ao intervalo na frente, marcou Fred, mas o Azagães deu a volta no início da segunda metade, por Coelho e Vasco. Ricky fez o 2-2 logo de seguida, só que Carlitos e Carlos Filipe deram uma vantagem de dois golos ao Azagães, que a geriu até final. Fred, pelo Gafanha, e Bruno, pela equipa de Carregosa, fecharam o marcador.

No jogo com mais golos da ronda, o Arrifanense bateu o Fundo de Vila por 9-7. Dany, com um ‘póquer’, foi a figura do encontro, tendo Arturzinho e Quirino brilhado pelos sanjoanenses.

Na abertura da ronda, o PARC venceu por 5-0 na casa do Atlético do Luso, com golos de Marco, Coutinho e Borges, tendo os dois últimos bisado.

Quanto ao ADREP-Casa do Povo de Esgueira, terminou empatado a três golos. Carlitos bisou pelos forasteiros, tendo Vítor salvo o emblema da Palhaça da derrota a quatro minutos do final.

A fechar, realce para o empate, a duas bolas, entre o ARCA e o Bairros. Sérgio e Tiago marcaram pela equipa da casa, e Derlei bisou pelo emblema de Castelo de Paiva.

9 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas