Arouca vence Azagães e segura liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Arouca segurou a liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso após um triunfo apertado na casa do Azagães (4-3), que lhe permite manter os dois pontos de vantagem sobre o Dínamo Sanjoanense, que venceu o ARCA por 10-3. A fechar o pódio surge a invicta Juventude de Fiães, que venceu na casa do Bairros pela margem mínima (1-0).

No Pavilhão da Casa do Povo de Cesar, os arouquenses chegaram ao intervalo a vencer por 3-1, com golos de Sérgio Costa, que bisou, e Marcelo. Pelo meio, Artur Costa reduziu. Na segunda metade, Hélder ampliou para 4-1, tendo o Azagães reduzido para a margem mínima graças aos tentos e Lhô e Carlos Filipe.

Na segunda posição continua o Dínamo Sanjoanense, que contou com um inspirado Pedro, autor de seis golos, para vencer de forma folgada na visita ao ARCA, por 10-3. Paulo, Chico, Tiago Pinho e Tiago Lopes apontaram os restantes tentos dos de S. João da Madeira, tendo David e Sandro, que bisou, reduzido para os locais.

Ainda invicta na prova, a Juventude de Fiães ascendeu ao terceiro lugar da tabela, após vencer o Bairros, em Castelo de Paiva, por 1-0. Emídio, perto do intervalo, fez o único golo da partida.

Quem também venceu pela margem mínima foi o Arrifanense. Na receção à Casa do Povo de Esgueira, os golos de Sandro e Dani anularam a vantagem inicial dos forasteiros, obtida graças ao tento madrugador de Sérgio.

Bem perto dos verde e brancos segue o Beira-Ria, que suou para levar de vencida a ADREP por 3-2. O conjunto da Palhaça esteve mesmo a vencer por dois golos de diferença, marcaram Pinho e Jony, mas uma ponta final forte dos comandados de Fernando Rocha originou a reviravolta, com golos de Ramalho e Hernâni, que bisou.

Na Gafanha, os locais bateram o PARC por 4-3. Fred, na primeira parte, adiantou o conjunto da casa, uma vantagem que seria ampliada por Malok a meio da segunda metade. Rúben Assunção e Jonathan igualaram em menos de um minuto, abrindo caminho a uma reta final emocionante, na qual emergiu Oliveira, que bisou e foi decisivo para o triunfo dos pupilos de André Graça. Bem perto do fim, Marquito reduziu.

Quanto ao Fundo de Vila, respira melhor na luta pela manutenção, depois de ter vencido o Atlético do Luso por 7-3. Quirino, com um 'póquer', foi o homem do jogo, tendo Dany bisado e Arturzinho também marcado. Pelo 'lanterna vermelha' do Campeonato Grande Hotel de Luso reduziram Carlos Ferraz, que bisou, e João Pedro.

29 de Janeiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas