Arménio Pinho é o convidado da edição de estreia do "Passa a Bola"

Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), é o protagonista do primeiro “Passa a Bola”, a nova rubrica da AFA TV que irá dar a conhecer as histórias por trás dos rostos das principais figuras do universo desportivo do distrito. O programa arranca às 21h15 e tu – sim, tu! – terás um papel relevante na sua condução.

A partir de hoje, a AFA TV vai passar a bola aos principais protagonistas do futebol e do futsal do distrito de Aveiro. O “Passa a Bola” é um espaço de entrevista, que pretende explorar a atualidade desportiva do distrito através da visão de um convidado. Numa conversa descontraída, mas franca, também serão abordadas algumas curiosidades sobre o percurso de cada entrevistado, assim como os segredos que o ajudaram a trilhar um percurso bem-sucedido, tanto na vida pessoal como no universo desportivo.

A edição de estreia contará com a presença de Arménio Pinho, presidente da AFA, que fará o balanço do primeiro ano do seu segundo mandato à frente do organismo que tutela o futebol, o futsal e o futebol de praia do distrito de Aveiro, o qual fica marcado, de forma indelével, pela pandemia da Covid-19, que obrigou ao cancelamento dos campeonatos da temporada 2019/2020 e à reformulação das competições distritais na próxima época.

No “Passa a Bola”, o teu papel não se resume a ouvir o que é dito. Através do nosso chat, podes colocar perguntas aos nossos convidados, que irão responder a algumas delas ao longo de cada programa. A bola está do teu lado. Contamos contigo!

21 de Maio de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas