Argoncilhe quer “fazer um campeonato tranquilo” na 1.ª Divisão Distrital

O Argoncilhe encara a nova época com o objetivo de fazer um campeonato sem sobressaltos. Tiago Costa, treinador que sucede a Mickael Amaral no cargo, quer uma equipa com compromisso e ambição para alcançar a permanência na 1.ª Divisão Distrital.

O técnico lembra que a próxima época é de mudança no clube, “a nível diretivo, de treinadores e no plantel”, sendo que “o objetivo passa por continuar o bom trabalho dos anos anteriores, seja a nível de potenciação de jogadores, como de qualidade de jogo e resultados”.

Para o conseguir, Tiago Costa pretende entrega máxima por parte dos seus jogadores. “O nosso objetivo passa por fazer um campeonato tranquilo, sermos uma equipa competitiva, ambiciosa e com o maior compromisso possível, para disputarmos os três pontos jogo após jogo”, defende.

O jovem treinador assume que o novo desafio poderá “ser uma experiência enriquecedora”, ele que se estreia como técnico principal depois da passagem por clubes como o Mansores e o Lusitânia de Lourosa, nos quais desempenhou o cargo de adjunto.

“Tenho a ambição de ajudar o Argoncilhe num campeonato difícil e que será certamente equilibrado”, afirma, ele que vai “procurar ter uma equipa com um futebol competente e positivo, com o objetivo de ter consistência ao longo do campeonato”.

Plantel do Argoncilhe:
Guarda-redes: Vítor Hugo e Diogo (ex-Paços de Brandão);
Defesas: André, Miguel, Fábio, Regal, Edu Silva (ex-Fiães), Lucas (ex-Lusitânia de Lourosa, juniores) e Castro (ex-Fiães);
Médios: Pedro Oliveira (ex-Canedo), Mota, Zinho (ex-juniores), Migueis, Pedro Miguel (ex-Fiães), Resende (ex-Relâmpago Nogueirense), João Carlos e Leonel (ex-Bustelo);
Avançados: Serginho (ex-S. João de Ver), Gomes (ex-juniores), Diogo Fonseca, Joel (ex-Milheiroense), Pedrinha (ex-Relâmpago Nogueirense) e Eduardo.

Fotografia
Associação Desportiva Argoncilhe

20 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas