ARCA quer fazer uma época sem sobressaltos

O ARCA tem como principal objetivo para a temporada 2018-2019 a manutenção no Campeonato Grande Hotel do Luso. Contudo, segundo o técnico Alexandre Manaia, a formação de Águeda tem a ambição de evitar os sobressaltos da época passada, em que foi relegada para os últimos lugares, evitando a descida após a repescagem do Dínamo Sanjoanense para as provas nacionais e a desistência do Fundo de Vila.

“O objetivo principal é ter uma prestação melhor do a da época passada. Tivemos mais tempo para planear esta época, o que nos permite pensar em fazer um campeonato menos atribulado. Com trabalho e atitude teremos condições para fazer um campeonato à imagem da reta final da última temporada, em chegámos a vencer o campeão”, realça o técnico.

Alexandre Manaia considera que o grupo “tem qualidade e dá garantias para fazer uma boa época”, evidenciando o facto de “maior parte do plantel se manter”. “Nem sempre é fácil para os jogadores conciliarem a vida pessoal e profissional com os treinos, mas pelo que tenho visto o plantel estará preparado para as dificuldades”, antevê.

Para a nova temporada, Alexandre Manaia assegurou a continuidade de Daniel Simões, Luís Santos, Carlos Marques, André Pereira, Sérgio Novo, Tiago Mota, Rafael Henriques, Pedro Lemos, David Mota e Fábio Silva. O clube reforçou-se ainda com Fabian Lopes, Gonçalo Almeida e David Mota.

13 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas