Arada AC aposta na experiência e na irreverência para viver época positiva

É com um misto de experiência e irreverência que o plantel do Arada AC encara a nova temporada, na qual voltará a competir no Campeonato Grande Hotel de Luso. Ricardo Rodrigues continua no papel de treinador e aponta como principal objetivo a manutenção no principal escalão do futsal aveirense.

Depois de um longo período de abstinência competitiva, o conjunto do concelho de Ovar deu início aos trabalhos de pré-temporada, nos últimos suspiros de agosto, com o “muito competitivo” Campeonato Grande Hotel de Luso sob ponto de mira.

O plantel sofreu mudanças consideráveis, relativamente à época passada, com os reforços a cumprirem o objetivo de dotar a equipa com “um misto de experiência e juventude” em todos os setores. O plano passa por “fazer um campeonato bastante regular e equilibrado para atingir os objetivos” delineados, sendo o principal “garantir a manutenção” e o seguinte “passar à fase da subida”, aberta aos quatro primeiros classificados de cada zona na fase inicial da prova.

A missão obrigará a um esforço coletivo efetivo, até porque, pela frente, o Arada AC terá um Campeonato Grande Hotel de Luso “muito forte e competitivo”, no qual “todos os jogos são como finais”. “Está tudo muito equilibrado e será dentro de campo que se vão resolver as questões”, acredita Ricardo Rodrigues.

Plantel do Arada AC
Guarda-redes: Eduardo Pires e Emanuel Silva;
Fixo: Leandro Bernardes e Tiago Lopes (ex-CD Cucujães);
Fixo/Ala: Bruno Magalhães e Rafael Bernardes;
Ala: André Duarte (ex-CCR Maceda), Xavier Preto (ex-CCR Maceda), André Castro (ex-CD Cucujães), Tiago Costa (ex-CCR Maceda) e Renato Farraia (sem clube);
Pivot: Jorge Gomes e Filipe Ferreira (sem clube);
Universal: Bruno Oliveira (ex-Branca Activa SC).

Fotografia
Arada Atlético Clube

7 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas