Aposta do União de Lamas “é, claramente, na conquista do campeonato”

Ricardo Suiço, o novo treinador do União de Lamas, admite que o principal objetivo do clube para a temporada 2018/2019 é a conquista da Divisão de Elite de Aveiro. O técnico sustenta a sua ambição no historial do clube de Santa Maria de Lamas.

Para Ricardo Suiço, “a força do União de Lamas e da sua massa adepta, bem como a sua história recheada de vitórias”, permitem-lhe ambicionar o título. “Vamos apostar claramente na subida de divisão, e isso significa vencer o campeonato. Sei que, à imagem do que aconteceu na época passada, vai ser um campeonato equilibrado, difícil e exigente. Para superarmos as dificuldades será necessário que os jogadores revelem um caráter forte”, admite.

O treinador sublinha que o União de Lamas “vai querer ganhar sempre”, recordando que, para que tal aconteça, “os jogadores terão também de desfrutar dos jogos, apresentando um futebol de qualidade e com muita ambição”. “Renovámos com a base da equipa da época passada, porque pretendemos manter o espírito ambicioso, bem como o entrosamento de uma equipa com jogadores experientes”, realça.

O União de Lamas já começou a desenhar o plantel para a nova temporada, tendo confirmado as entradas de Muller (ex-Pampilhosa), Borges (ex-Lourosa), António (ex-Lourosa), Sérgio Ramos (ex-Canedo), Xavier (ex-Arrifanense), Xavi (ex-Fiães), Resende (ex-Esmoriz), João Alves (ex-Esmoriz) e Rui João (ex-Sporting de Espinho). O clube assegurou ainda a continuidade de Chiquinho, Carlos Manuel, Óscar Beirão, Jonatas Santos, Pedro Ramalho, Luís, Sanguedo, Tintim, Pedrinhas, Marcelo, Rodrigo, Joel, Hélio Malta e Vasco Soares.

Fotografia
Clube Futebol União de Lamas

6 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas