Apetite pelo golo torna Tigas na figura da 22.ª jornada do Campeonato SABSEG

Não é ponta de lança mas, a avaliar pela exibição do último domingo, bem que podia ser. Tigas, o artilheiro da AD Ovarense, bisou no triunfo dos ‘vareiros’ diante da JD Carregosense com duas finalizações plenas de oportunismo, que confirmam o seu apetite voraz por golos.

A figura da 22.ª jornada do Campeonato SABSEG tem, ao seu lado, o companheiro de equipa Samuel, ficando o trio ofensivo completo com João Dias, do FC Pampilhosa, que foi o atleta mais votado pelos fãs da AFA TV.

A baliza é ocupada por João Borges (Fiães SC), que tem à sua frente o colega de equipa Carlos André, o lateral direito Miguel Anjos (SC Alba) e os centrais Gustavo Rocha (AA Avanca) e João André (JD Carregosense).

No miolo surgem Pedro Lima, do GD Gafanha, Luís Miguel, que marcou na vitória da AA Avanca diante do CF União de Lamas, e Rui Lopes, o talentoso canhoto do Fiães SC, autor de um ‘golaço’ na vitória dos fianenses em Bustelo.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

5 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas