Antes, Valecambrense e Paços de Brandão selam permanência na 1.ª Divisão Distrital

A vitória do Antes na receção ao Beira-Vouga permitiu-lhe festejar a permanência na 1.ª Divisão Distrital, já que o JuveForce empatou na visita à Mealhada, resultado que dita a descida da formação de Vagos à 2.ª Divisão. Igual destino tem o Gafanha B, que empatou em Oiã, na 33.ª jornada. Já o Paços de Brandão somou um ponto na casa da ACRD Mosteirô e garantiu a manutenção, tal como o Valecambrense, pese embora o desaire diante da Ovarense.

A salvação do Antes teve em Roberto a figura principal, já que foram dele quatro dos cinco golos com que os encarnados derrotaram o Beira-Vouga (5-0). Fábio Morais completou as contas do desafio.

No final, houve festa no Campo das Ferrugens, já que, a poucos quilómetros de distância, o Mealhada travou o JuveForce (2-2). Tiago Godinho adiantou os locais, Luizão e Bernardo deram a volta, mas Jeffrey, já perto do fim, fixou o resultado, que tem como consequência a despromoção do emblema de Vagos. 

Quem também viu caiu ao terceiro escalão de Aveiro foi o Gafanha B, que empatou a um bola em Oiã. Pedro Lima adiantou os gafanhenses, Fábio Simões igualou para os locais. 

Igual resultado registou-se no duelo entre ACRD Mosteirô e Paços de Brandão, marcaram Ajala e Toninho, respetivamente. No final, a Briosa celebrou a permanência na 1.ª Divisão Distrital.

Quanto ao já campeão São Vicente Pereira não saiu do nulo na casa do Canedo, que vai fechar o campeonato na terceira posição. O segundo posto fica na posse da Ovarense, que venceu na casa do Valecambrense por 2-1. Um 'bis' de Horácio superou o tento de Célio. Apesar da derrota, o emblema de Vale de Cambra garantiu a manutenção.

Com um 'hat-trick' de Pedro Rodrigues, o Argoncilhe derrotou o já promovido Cucujães (3-1), que reduziu por intermédio de Tiago Cabral.

Na receção ao 'lanterna vermelha' Famalicão, o Arrifanense venceu por 2-0, com golos de Inverno e Pedro. Finalmente, o Fermentelos bateu o Mosteirô FC por 5-2. Mendonça completou um 'hat-trick', tendo Joantan Leão e Rafa igualmente marcado pelos 'leões da Pateira'.

19 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas