Angeja aspira a lugar acima do meio da tabela na 2.ª Divisão Distrital

O Angeja, que se estreia este fim de semana na 2.ª Divisão Distrital, tem como objetivo superar os 32 pontos da época passada, conquistando um lugar acima do meio da tabela. Orlando Gonçalves, que continua no comando técnico da equipa, diz-se satisfeito pelo facto de o clube “manter a base do plantel” para conseguir alcançar as metas delineadas.

O técnico revela que o Angeja “passou uma fase difícil até às eleições para os órgãos sociais” e quer “promover a estabilidade no plantel”. “Conseguimos manter a espinha dorsal da equipa. Cheguei a colocar o meu lugar à disposição por motivos pessoais, mas ponderei e achei por bem continuar a dar a mão ao clube, até porque já conheço os jogadores com quem vou trabalhar e sei que podem fazer um grupo equilibrado”, assume.

Orlando Gonçalves admite que vai enfrentar “um campeonato complicado, em que há algumas equipas novas e muito competitivas, como o São João de Ver, o Lourosa, o Maceda, a ACR Vale de Cambra e o Luso, que desceu”, considerando que a sua equipa terá de se apresentar ao melhor nível. “Tenho um grupo que se conhece bem e que pode ajudar o clube. No passado, a equipa estava habituada a fazer entre 10 a 20 pontos, mas na época passada fizemos 32. Desta vez, queremos superar essa marca e ficar acima do meio da tabela”, conclui.

Plantel do Angeja:
Guarda-redes: Alexandre, Daniel, Carlão (ex-Clube de Albergaria);
Fixo: Márcio;
Fixo/ala: Pedro Alves, Coutinho, Diogo Gomes
Ala: Pincel, Luís Alves, Vítor Esteves, Fábio Marques;
Ala/Pivot: Ruben Pinho, Diogo Bastos;
Pivot: Fábio Gomes.
Fixo/pivot: José Miguel;
Universal: Fábio Pinho, Rafael Bento, Sérgio Silva.

Fotografia
Associação Juvenil de Angeja

11 de Outubro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas