Anfitriões vencem e estão nas meias finais do Campeonato SABSEG

GDSC Alvarenga SAD, CF União de Lamas, CD Estarreja e Canedo FC venceram os respetivos jogos dos quartos de final da prova final do Campeonato SABSEG e estão na ronda seguinte da competição. À exceção do duelo entre CD Estarreja e SC Esmoriz, que foi decidido no desempate por grandes penalidades, após o empate sem golos, os restantes encontros decidiram-se no tempo regulamentar, sendo que as equipas que jogaram nos seus estádios saíram todas vitoriosas.

O GDSC Alvarenga SAD derrotou a AA Avanca por 2-0, adiantando-se no marcador aos 20 minutos, quando Mário isolou Tika, que bateu o guarda-redes Ivo Eichmann. Depois da assistência para golo, o avançado da formação de Arouca converteu uma grande penalidade aos 32 minutos e ampliou a vantagem no marcador, que não sofreu alterações até ao final da partida.

Quanto ao CF União de Lamas, venceu o Oliveira do Bairro SC pela margem mínima (1-0), com o único golo da partida a ser apontado por Chapinha, aos 7 minutos, na sequência de um pontapé de bicicleta, que foi também uma recarga a um remate de João Dias, depois de a bola ter embatido na trave da baliza dos “falcões”.

Já o Canedo FC derrotou a AD Ovarense por 4-1, com a equipa de Santa Maria da Feira a colocar-se na frente do marcador com um golo de Letz, que, na sequência de um canto, surgiu ao primeiro poste para desviar para o 1-0, em cima do intervalo. No reatamento da partida, Yemi ampliou a vantagem com um remate certeiro, sendo que a AD Ovarense reduziu pouco depois, por Bruno, numa recarga eficaz. Yemi voltou a dar nova margem confortável ao Canedo, numa iniciativa individual que culminou num remate forte e colocado, e Esneider fechou as contas do jogo aos 77 minutos, com um remate à entrada da pequena área, numa altura em que a AD Ovarense estava reduzida a dez unidades.

O duelo entre o CD Estarreja e o SC Esmoriz terminou empatado sem golos, sendo que o equilíbrio foi a nota dominante durante o tempo regulamentar. No desempate por grandes penalidades, o guarda-redes João Oliveira evidenciou-se com uma defesa decisiva e permitiu a vitória do CD Estarreja por 7-6.

13 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas