Ambição e maturidade para consolidar o SC Vista Alegre no Campeonato SABSEG

O SC Vista Alegre parte para a pré-temporada com o seu plano bem definido para atacar o Campeonato SABSEG. O técnico Hernâni Tomás admite que, ao não participar na Prova Final da última época, o clube teve tempo para definir a sua estratégia. O objetivo é afirmar de vez o “Talé” na elite do futebol aveirense.

Hernâni Tomás revela que “o clube procurou criar uma equipa ambiciosa e madura para consolidar definitivamente o SC Vista Alegre no Campeonato SABSEG”, admitindo que, perante o perfil das equipas em competição, não será uma tarefa fácil para a formação de Ílhavo.

“Vai ser um campeonato ainda mais atrativo por causa das equipas que desceram do Campeonato de Portugal. Vamos ter grandes jogos e, se o modelo competitivo se mantiver, certamente que vamos ter uma Zona Sul muito exigente. Se tivermos a sorte da pandemia estar controlada para termos público nos estádios, vai ser excelente para os adeptos desfrutarem dos dérbis”, sublinha.

O técnico que chegou ao SC Vista Alegre na época passada considera que “a ambição e a maturidade” dos seus jogadores podem “ajudar o clube no processo de consolidação”, assumindo que “a equipa vai lutar para vencer em todos os jogos, aspirando a uma classificação digna na competição”. “Para que isso seja possível, pretendo que os jogadores sejam ambiciosos e intensos, quero-os à minha imagem, como quando fui jogador, batalhadores e com vontade de jogar bom futebol”, afirma.

Hernâni Tomás não esconde também o desejo de voltar a ver os adeptos nas bancadas, “porque são um elemento fundamental na motivação da equipa”. “Podem ajudar a fazer a diferença, tanto no nosso estádio, como nos jogos fora de casa. Enquanto adversário do Vista Alegre tive a oportunidade de ver o quanto os seus adeptos são fervorosos, apoiando sempre a equipa. Seria muito bom contar com a ajuda deles”, conclui.

Plantel do SC Vista Alegre
Guarda-redes: Henrique (ex-SC Fermentelos), Lucas (ex-CDC Carção), Pedro Pereira;
Defesas: Alex (ex-SC Fermentelos), Raúl Silva (ex-GD Gafanha SAD), Daniel Guedes (ex-SC Fermentelos), Pedro Silva, António, Cravo;
Médios: Daniel, Oliveira, Rafa Rodrigues, Danilo Andrade;
Avançados: Rodrigo (ex-GD Gafanha SAD), Óscar Lopes (ex-FC Pampilhosa), João Ferreira e Mino.

Ricardo Suiço é novo treinador da LAAC
O técnico Ricardo Suiço vai orientar a equipa da LAAC na próxima temporada, contando já com a renovação de Rúben Santos e a contratação de João Vítor (GD Gafanha).

Ainda no Campeonato SABSEG, Nuno Costa foi anunciado como novo treinador do FC Cesarense, enquanto o SC Alba confirmou as renovações de Resende e Leandro.

Na 1.ª Divisão Distrital, o treinador Borges vai continuar ao leme do FC Macieirense.

Fotografia
SC Vista Alegre

8 de Julho de 2021
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas