Alvarenga sobe ao pódio, CR Antes mete a terceira na 1.ª Divisão Distrital

Com o Fermentelos intratável no topo da tabela, contando por vitórias os nove jogos já disputados, e o Vista Alegre na retaguarda, o principal foco de interesse no topo da 1.ª Divisão Distrital tem sido o último lugar de pódio, que voltou a trocar de dono na 9.ª jornada, em virtude do triunfo do Alvarenga e do desaire da LAAC. De realçar, ainda, o terceiro triunfo consecutivo do CR Antes no campeonato, com o goleador Roberto a bisar.

Na receção ao Pinheirense, o Fermentelos venceu por 3-1, num jogo em que Mendonça bisou. Pelo meio, José Lopes ainda conferiu esperanças ao conjunto de Pinheiro da Bemposta, as quais seriam desfeitas por Cotonete, já no segundo tempo.

Na segunda posição segue o Vista Alegre, que venceu pela margem mínima em Argoncilhe (1-0). Ricardinho, a meio da etapa complementar, apontou o único golo do jogo. O pódio fica completo com o Alvarenga, que bateu o CRAC por 3-0. Tika bisou, tendo Mika também marcado pelo meio.

Os arouquenses ultrapassaram a LAAC na tabela, pois o conjunto de Aguada de Cima foi derrotado pelo Mourisquense (1-0), graças ao tento solitário de Figo. Pelo mesmo resultado, o Macieirense levou de vencida a Geração RD. Rui Talhas foi o autor do golo que decidiu o encontro.

A viver um bom momento de forma, o Paços de Brandão ganhou em Mansores por 2-1. Neves e Justo apontaram os tentos dos brandoenses, tendo Stefan Mendes marcado pelo conjunto da casa pelo meio. Pelos mesmos números, o Valecambrense bateu o Arrifanense, valeram os golos de Miguel Almeida e Felipe. Pedro Neves reduziu pelos locais.

Quem também está a subir na tabela é o CR Antes, que derrotou o Calvão por 5-2. Renato Pinto abriu caminho a um triunfo para o qual também contribuiram Roberto, que bisou, Jorginho e Pedro Marques. Pelos visitantes reduziram Miguel e Fábio Lasca.

A fechar, realce para a igualdade entre ACRD Mosteirô e São Roque (2-2). Tiago Oliveira bisou pelo conjunto do concelho de Arouca, tendo Dani e Alemão igualado pelos oliveirenses.

10 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas