AFPCE decide suspender campeonatos por tempo indeterminado

Os campeonatos da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho estão suspensos. Os casos ocorridos nas primeiras jornadas dos dois campeonatos que organiza e na ronda inaugural da Taça Cidade de Espinho, que originaram a interrupção de quatro jogos desde o início da época, levaram os responsáveis da AFPCE a tomar a decisão. Para a próxima sexta-feira está agendada uma reunião de clubes para debater a situação.

O último fim de semana foi dedicado à 1.ª eliminatória da Taça e acabou marcado pela interrupção dos jogos Desportivo de Anta-Bairro de Anta e Guetim-Estrelas Vermelhas. Nos restantes encontros, o Outeiros derrotou as Estrelas Divisão, por 4-0, e os Leões Bairristas ganharam na casa do Idanha, por 4-2.

O Império de Anta bateu o Cruzeiro de Silvalde pela margem mínima (2-1), a Juventude Estrada derrotou o Cantinho da Rambóia (2-0) e os Magos de Anta afastaram o Esmojães nos penáltis, após o 2-2 registado no final do tempo regulamentar.

GD Ronda vence jogo em atraso
No acerto do calendário da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, o GD Ronda venceu a Quinta de Paramos por 4-2 e ascendeu à vice-liderança da prova, em igualdade pontual com o Outeiros. Miguel Neves, Sérgio Vieira, Ricardo Oliveira e Pedro Gil apontaram os tentos da equipa da casa, que viu Tiago Moleiro e Miguel Oliveira reduzirem para os visitantes.

27 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas