AFA suspende jogos agendados para o fim de semana

A Direção da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) decidiu suspender a realização dos jogos previstos para o próximo fim de semana. Em comunicado, o organismo justifica a decisão com a evolução da situação pandémica no país, que levou o Governo a decretar a interdição de circulação entre diferentes concelhos nos próximos dois dias.

Deste modo, o regresso das competições distritais de Aveiro, que pararam na sua totalidade no final do mês de novembro, fica adiado. “A AFA reavaliará a situação e tomará as deliberações que se impuserem”, pode ler-se no comunicado.

De referir que as partidas agendadas para a noite de hoje, o GD Beira-Ria x ADREP e o CRECUS x CP Esgueira (Campeonato Grande Hotel de Luso), e o AD Casal x AJ Agenja (2.ª Divisão Distrital de futsal), vão realizar-se, uma vez que a decisão da AFA se cinge apenas aos encontros que iriam decorrer nos dias 9 e 10 de janeiro.

Comunicado: Suspensão de todos os jogos agendados para os dias 9 e 10 de janeiro
Para conhecimento e orientação dos clubes filiados, SADs, SDUQs, Árbitros, Treinadores e demais interessados, a Direcção da Associação de Futebol de Aveiro, comunica o seguinte:

Na sequência do acompanhamento diário que a AFA tem feito da evolução da situação pandémica e da realidade vivida pelos clubes, em especial o aumento exponencial nos últimos dias dos casos positivos Covid-19, e considerando:
a) a publicação do Decreto nº 2-A/2021 de 7 de Janeiro, pela Presidência do Conselho de Ministros, mormente o que respeita à interdição de circulação inter-concelhos;
b) a comunicação feita no dia 7 de Janeiro pelo Governo, bem como as medidas decretadas até ao próximo dia 12 de Janeiro;

a AFA deliberou suspender a realização de todos os jogos previstos para os dias 9 e 10 de Janeiro.

Posteriormente e de acordo com as indicações que vierem a ser determinadas pelas instâncias competentes, a AFA reavaliará a situação e tomará as deliberações que se impuserem, comunicando-as de imediato.

8 de Janeiro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas