ADREP destaca-se num 5 da Semana especial do Campeonato Grande Hotel de Luso

Júlio Netto e João Pinho, ambos da ADREP, foram o jogador mais votado e o MVP da semana, respetivamente, num cinco da 6.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso especial, que contempla jogadores das duas zonas, já que a norte se disputou apenas uma partida, entre o CD Arrifanense e o Branca Activa SC.

E é da formação de Arrifana que o 5 da Semana inclui o único jogador da zona Norte. Trata-se do fixo Marco Pinheiro, sendo que a baliza está a cargo de Bruno (GD Gafanha). A quadra fica completa com o universal Joni Rodriguez (AD Arsenal de Canelas) e com a já referida dupla da ADREP. João Pinho, o ala que foi a escolha da AFA TV para MVP e que perfez um “hat-trick” no empate a sete golos da sua equipa diante da AD Arsenal de Canelas, e o pivot Júlio Netto, o mais votado pelo público.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas