ADREP aponta a lugares cimeiros no Campeonato Grande Hotel de Luso

A temporada 2017/2018 não foi de grandes recordações para a ADREP, que encara o novo ano desportivo com atitude renovada. Depois do 11.º lugar na última edição do Campeonato Grande Hotel de Luso, apenas duas posições acima da zona de despromoção, a formação da Palhaça, concelho de Oliveira do Bairro, aponta aos lugares cimeiros da competição. Gil Balseiro, o treinador, pretende, sobretudo, um ano sem sobressaltos.

“As expetativas passam por fazermos um bom campeonato e, se possível, andarmos nos lugares cimeiros, porque reforçámo-nos com esse objetivo”, revela o técnico, que transita da quadra para o banco e quer ver melhorada a prestação em relação ao último ano.

Para isso, Gil Balseiro aposta numa boa preparação, motivada, para já, pela tranquilidade na definição do grupo de trabalho, algo que contrasta com as dificuldades sentidas no ano anterior. “No ano passado tivemos alguns problemas, mas esta época não temos sentido muitas dificuldades para construir o plantel. Continuamos com a maioria dos jogadores da última época, e conseguimos garantir cinco ou seis reforços, que nos ajudarão”, sublinha o treinador, que garante uma equipa em busca de “algo mais”, e não apenas focada em “lutar pela manutenção”.

Até ao momento, foram confirmadas as renovações dos guarda-redes Rafael, Diogo Pires e Joel, assim como de Rafa, Marco, Vítor Nunes, Barreiro, Pinho, Ivo, Luís Ruivo, Jony e Cipriano. A lista de reforços conta com o regressado Diogo, o guardião Tiago Lemos (ex-Beira-Ria), os pivots António Macário e Daniel Miguel e o fixo/ala Nuno Seco. 

24 de Julho de 2018
Pedro Fernandes
pedrofernandes@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas