ADF Fiães alarga vantagem no topo da Liga Census

A ADF Fiães cimentou a liderança da Liga Census depois de ter vencido os dois jogos que disputou na última semana, um dos quais referente à jornada anterior, que estava em atraso. O Salreu, que bateu os Independentes de Valdágua, aproveitou a folga do ADEC Futsal para aumentar a vantagem na segunda posição.

Com duas vitórias num espaço de quatro dias, a ADF Fiães deu um passo importante para a revalidação do título da Liga Census. Os fianenses começaram por bater o Aura FC por 3-1, tendo tornado a vencer no acerto do calendário, diante do Juv Futsal Team (6-1), num jogo que havia sido adiado, referente à 12.ª jornada.

Firme na vice-liderança continua o Salreu, que saiu vencedor do duelo com os Independentes de Valdágua, por 6-2. Márcio Oliveira, com um ‘hat-trick’, foi a figura do encontro.

Com um golo de Carlos Silva, o CRM Murtosa venceu no pavilhão do K2O3/AASB, por 1-0, enquanto o Válega ganhou, por 3-0, na receção à ACR Valdágua. Por fim, o Juv Futsal Team triunfou na receção ao Guilhovai, por 4-2.

12 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas