AD Valonguense intensifica preparação para recuperar do tempo de inatividade

O técnico da AD Valonguense, Nuno Marques, considera que o trabalho de preparação física da equipa está a ser reforçado ao máximo, já que sentiu debilidades na condição de alguns jogadores que estiveram parados durante a pandemia de Covid-19. O treinador admite que esse trabalho pretende evitar um início menos positivo na 1.ª Divisão Distrital.

Nuno Marques realça “a grande dificuldade que vai ser competir num campeonato em que a maior parte das equipas se reforçou bem, com vários candidatos à subida”, agrantindo que a AD Valonguense “vai lutar para fazer o melhor possível na competição”.

O técnico lamenta a forma como a ausência de competição afetou alguns jogadores da AD Valonguense, mas assegura que a equipa técnica está a intensificar o trabalho de preparação para a nova época.

“Senti os jogadores algo cansados e isso é, obviamente, uma consequência da paragem competitiva durante a pandemia. Tínhamos uma equipa consistente e temos de reforçar o trabalho de preparação física para evitarmos um arranque menos bom e mantermos o nosso nível competitivo”, afirma.

Nuno Marques admite que “houve algumas dificuldades em manter alguns jogadores no plantel, mas conseguiu-se ficar com alguns da sua base”, garantindo que “o plantel vai estar preparado para enfrentar as dificuldades”.

Plantel da AD Valonguense
Guarda-redes: Samir (ex-Oliveira de Frades), Renato, Gonçalo (ex-LAAC);
Defesas: David (ex-GDSC Alvarenga SAD), Diogo Almeida (ex-GDSC Alvarenga SAD), Pinho, Rafa, Gonçalo, João;
Médios: Alex, André, Fábio, Rodrigo (ex-Oliveira de Frades), Kevin (ex-Oliveira de Frades);
Avançados: Rudi (ex-LAAC), Adriano, Hugo, Pires, Simões, Leandro (ex-RD Águeda) e Telmo.

Fotografia
Direitos Reservados

30 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas