AD Valecambrense em destaque no 11 da Semana da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital

Autor do segundo golo da AD Valecambrense em Mansores, decisivo para o triunfo por 2-1 dos visitantes, Daniel Duarte alcançou o estatuto de MVP da ronda inaugural da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital. O defesa é um dos cinco jogadores da equipa de Vale de Cambra eleitos para o 11 da Semana, entre eles o mais votado, o avançado César.

Para além desta dupla, a AD Valecambrense elegeu ainda para a equipa ideal o guarda-redes Diogo Almeida e os médios Joca e Rui Almeida, tendo este último apontado o restante golo dos cambrenses no jogo frente à UD Mansores.

A este quinteto juntam-se os defesas Gabriel Tiné (UD Bustos), Takeshi (CD Arrifanense) e Nelinho (ADC Lobão), o médio Hélder (AD Nogueira da Regedoura) e os avançados Lucas Silva (UD Bustos) e Nelson Diogo, autor de um dos três golos da AD Nogueira da Regedoura no jogo com o Lusitânia de Lourosa FC.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

6 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas