AD Travassô com alta intensidade para superar a estaleca do Campeonato Grande Hotel de Luso

De regresso ao Campeonato Grande Hotel de Luso, a AD Travassô quer estar ao melhor nível para poder lutar por recuperar um lugar nas provas nacionais. Maximiliano Ferreira, o novo treinador da equipa do concelho de Águeda, assume que o seu plantel terá de se apresentar sempre “com alta intensidade” para enfrentar “uma competição já com muita estaleca”.

O técnico, proveniente do Prodema, revela que a AD Travassô não assume a subida de divisão como principal objetivo, mas levanta o véu das intenções da sua equipa, apontando a uma classificação no topo da tabela.

“Para uma equipa que gostou de estar nas provas nacionais é normal que haja o desejo de lá regressar. As dificuldades vão ser muitas, num campeonato com muitos dérbis e jogos de algum nervosismo, que é próprio das rivalidades, mas queremos lutar pelos lugares cimeiros. A ideia é ganhar todos os jogos”, admite.

Maximiliano Ferreira considera que “as dificuldades vão ser muitas”, mas confia “na continuidade da quase totalidade do plantel” para lhes fazer face, sendo que a AD Travassô vai “continuar atenta aos atletas da formação e a apostar nos jogadores da casa”. “O que pretendemos é que se treine bem e acho que isso não vai ser difícil, porque vamos treinar três vezes por semana, uma melhoria significativa em relação a épocas anteriores”, revela.

O técnico da AD Travassô assume que quer “uma equipa pressionante para aproveitar ao máximo os possíveis erros dos adversários”, num campeonato que “tem vindo a evoluir, tem mais estaleca e treinadores com mais formação”. “Pela análise que faço ao meu plantel, confio que a equipa possa jogar sempre em alta intensidade e nunca na expetativa”, conclui.

Plantel da AD Travassô
Guarda-redes: Diogo Matos, Carlos Almeida;
Universal: Iuri Simões;
Fixo: Ricardo Souto, Beto Silva;
Fixo/Ala: Daniel Bastos, Erineu Landim, Terinho;
Ala: Daniel Brites, Gonçalo Figueiredo, Paulo Laranjeira, Miguel Rodrigues (ex-ARC Saavedra Guedes);
Ala/Pivot: Rui Génio e Diogo Jesus.

Fotografia
AD Travassô

11 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas