AD Santiais e Anadia FC B estreiam-se a vencer na 2.ª Divisão Distrital

A 5.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital ficou marcada por duas estreias a vencer na competição. A Norte, a AD Santiais triunfou sobre o CCR São Martinho, enquanto na Zona Sul o Anadia FC B, que fez o seu primeiro jogo na prova, venceu o GD Calvão B em casa.

O Relâmpago Nogueirense, que lidera a Zona Norte, venceu o CD Tarei em casa por 2-0, enquanto a AD Sanjoanense foi vencer ao reduto da UD Fermedo por 3-1, com golos de Liba e David Nunes, que bisou, depois de a equipa da casa ter inaugurado o marcador por Diogo Rodrigues.

A AD Santiais triunfou por 3-2 na receção ao CCR São Martinho, colocando-se na frente com um golo de Tiago Vieira. Os visitantes deram a volta ao marcador com os tentos de Paulo Ferreira e Lipe, mas a AD Santiais também fez a sua “cambalhota”, garantindo o triunfo com os golos de Guilherme Ribeiro e José Pinto. O GD Beira-Vouga venceu no reduto do Canedo FC B por 2-1, mercê dos tentos de Henrique Dias e Lucas Martins, sendo que os anfitriões chegaram a estar na frente do marcador com um golo de Rafa.

O GD Ronda venceu por 4-0 na visita ao CCR Vila Viçosa, com golos de André Silva, Hélder Duarte e um “bis” de Luciano Silva, enquanto o duelo entre CRC Rocas do Vouga e RC Nogueirense terminou empatado a um golo. Diogo Ramos adiantou os forasteiros nos primeiros minutos, mas o empate surgiu de imediato, após um golo de André Coutinho.

Na Zona Sul, o Anadia FC B venceu o GD Calvão por 7-0, enquanto a ADRC Ribeira Azenha e o FC Vaguense empataram a quatro golos, com os visitantes a marcarem por João Ribeiro e Damian, que perfez um “hat-trick”. Já a AR Aguinense venceu o FC Bom Sucesso em casa por 3-0, com os tentos de André Nogueira, Zé Miguel e Rafael Cruz.

A jogar em casa, a ADC Vila Nova de Monsarros derrotou a ADC Sosense por 2-0, com golos de Hugo Miranda e Emanuel Martins, sendo que o SC Carqueijo venceu a UD Mourisquense B por números idênticos, marcando por Shad e Zé Simões. O duelo entre GD Águas Boas e ADCF Santo André terminou empatado sem golos.

14 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas