AD Arsenal de Canelas preparado para "desafio interessantíssimo" no Campeonato Grande Hotel de Luso

“Será um desafio interessantíssimo”. É desta forma que Márcio Mendes, treinador da AD Arsenal de Canelas, antevê a participação do clube na próxima edição do Campeonato Grande Hotel de Luso, “um dos mais competitivos” de sempre, acredita, até pela “melhoria da forma como os treinadores trabalham”.

Vinda de uma época tranquila, como o 6.º lugar final o demonstra, a AD Arsenal de Canelas procurará, em 2023/2024, “se possível, melhorar a classificação do ano passado e continuar a dignificar o clube da melhor forma, praticando um bom futsal e tentando ganhar os jogos todos”, partilha Márcio Mendes.

Confessando que, com a manutenção, a época será sempre “positiva”, o técnico adverte para as “muitas dificuldades” que o plantel encontrará pela frente, “nada que com muito trabalho e dedicação” o impeça de cumprir as metas propostas para a próxima temporada.

“A redução do campeonato” para 14 equipas e o facto de “continuar a haver um investimento forte por parte de muitos clubes” são motivos mais do que suficientes para se esperar um Campeonato Grande Hotel de Luso muito competitivo, mas Márcio Mendes junta-lhe outro. “A melhoria no treino e ao nível de como os treinadores preparam os jogos é visível. Isso torna o campeonato cada vez mais difícil, o que é ótimo”, defende.

Plantel da AD Arsenal de Canelas
Guarda-redes:
Garrido, Vieira (ex-ACR Savedra Guedes) e Graça (sem clube);
Fixo: Tomé, Joni, Zé Castro e Oliveira (ex-Clube de Albergaria);
Ala: Jorge, Bruno, Toninho, Miguel Ruela, Diogo, Kanito e Couto (ex-GD Gafanha);
Pivot: Chipelo, Marquinhos, Marco Leandro e Cunha (ex-ACR Saavedra Guedes).

Fotografia
Direitos Reservados

4 de Outubro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas