AD Argoncilhe de corpo são e mente forte para o desafio da 1.ª Divisão Distrital

Nem a pausa competitiva provocada pela pandemia abalou a AD Argoncilhe, que acredita poder consolidar-se na 1.ª Divisão Distrital. O técnico, Mickael Amaral, está convicto de que, trabalhando a forma física dos jogadores e a sua motivação, a equipa estará mais perto do sucesso.

O técnico admite que os seus jogadores “estão ansiosos por regressarem à competição”, revelando que já teve a oportunidade de identificar algumas caraterísticas que estão a ser trabalhadas com afinco na pré-época.

“Se, por um lado, há a ansiedade do regresso aos relvados, também notei que há uma certa diferença na frescura física entre os jogadores que estiveram parados e os que competiram. Queremos trabalhar bem esse aspeto e aproveitar a ambição de um plantel jovem para o desafio que vai ser o próximo campeonato”, explica.

Mickael Amaral está ciente das “adversidades que a equipa vai encontrar”, considerando que “a base de recrutamento do clube” para a nova época pode dar frutos em termos de resultados. “Embora a manutenção seja o nosso objetivo, acredito que temos condições para que os jovens oriundos da formação de vários clubes sejam ambiciosos ao ponto de lutarem pela vitória em todos os jogos. Quero uma equipa moldada pela ambição”, assume.

O treinador considera que, no arranque da época, “poderá existir uma diferença de uma equipa candidata para as outras, porque há clubes com orçamentos mais elevados”. “De resto, será um campeonato muito competitivo, com equilíbrio e incerteza nos resultados”, conclui.

Plantel da AD Argoncilhe
Guarda-redes: Rafael Bastos (ex-Fiães SC), Brandão (ex-Grijó);
Defesas: Zinho, Rúben Santos, Maia, Joel Santos (ex-SC Bustelo), Lima (ex-júnior UD Oliveirense), Dinis Pereira (ex-Fiães SC), Lucas (ex-Sub-22 Fiães SC);
Médios: Mota, Samu (ex-Grijó), Bruno Tiago (ex-GD Ronda), João Vieira (ex-CD Paços de Brandão);
Avançados: Zuca, Serginho, Ribeiro (ex-Florgrade FC), Rúben Faria (ex-júnior Fiães SC), Correia (ex-júnior SC Espinho), Paulinho (ex-FC Cadinha) e Diogo (ex-ARC São Vicente Pereira).

Fotografia
AD Argoncilhe

28 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas