AD Argoncilhe, CD Arrifanense e GD Calvão estreiam-se a vencer na 1.ª Divisão Distrital

A AD Argoncilhe e o CD Arrifanense, a Norte, e o GD Calvão, a Sul, venceram pela primeira vez esta época na 1.ª Divisão Distrital, ao derrotarem a AD Nogueira da Regedoura, o FC Macieirense e a AD Valonguense, respetivamente, na 3.ª jornada da competição.

Na Zona Norte, um “bis” de Yoshida deu o triunfo à AD Argoncilhe por 2-0, enquanto o CD Arrifanense venceu no reduto do FC Macieirense por 3-0, mercê dos tentos de Tavares, Miguel Lima e Chiquinho. A ADC Lobão derrotou a Geração RD pelos mesmos números, com golos de Rafael Ramalho, Sandro Gonçalves e Rúben Martins.

A jogar em casa, a ACRD Mosteirô bateu o GD Milheiroense por 1-0, com um golo de Manu, a meio da segunda parte, verificando-se resultado idêntico no triunfo do Lusitânia de Lourosa FC B na visita ao Mansores, na sequência de um golo de Wilson Castro, perto do final da partida.

Na Zona Sul, a AD Valecambrense destacou-se na liderança da prova após o triunfo pela margem mínima (1-0) na receção ao GD Mealhada, com um golo de César, no final do encontro. O GD Calvão venceu por números idênticos, derrotando a AD Valonguense com um golo de Paulinho.

Tiago Reis deu vantagem à UD Bustos na visita à UD Mourisquense, mas os anfitriões fixaram o resultado em 1-1 com um tento de João Ricardo, no início da segunda parte, enquanto a Juveforce bateu o CR Antes por 2-1. Madureira inaugurou o marcador, mas a formação da Mealhada empatou no início da segunda parte por Miguel Santos, com o triunfo da Juveforce a ser confirmado por Fábio Lasca.

A jogar em casa, o CDC Macieira de Cambra venceu o FC Pinheirense por 3-2, com golos de João Silva, João Leite e Tiago Reis, com os visitantes a reduzirem na compensação, com um “bis” de Diogo Velhas.
 

24 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas