ACR Vale de Cambra com desejo de vencer no regresso

Após três épocas de interregno, a ACR Vale de Cambra está de regresso às competições seniores de futsal e diz-se preparada para deixar a sua marca na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital. Peter Guedes, que se prepara para viver a primeira experiência enquanto treinador de um plantel sénior, promete uma equipa a “trabalhar dia a dia para alcançar os objetivos”.

A queda aos distritais, na temporada 2015/2016, ditou a suspensão da atividade da equipa principal da ACR Vale de Cambra, um clube que havia passado as seis épocas anteriores nos campeonatos nacionais. O hiato competitivo do clube termina este ano, com os valecambrenses a anunciarem um retorno que, esperam, seja proveitoso.

“Sabemos a importância deste regresso e tudo faremos para que todos fiquem satisfeitos com o trabalho realizado”, salienta Peter Guedes, que pretende construir “uma equipa competitiva, com desejo de vencer, que dê o exemplo e que demonstre compromisso”. No fundo, espera que “o clube e a cidade estejam satisfeitos com a equipa”, atira.

Peter Guedes sabe que este será “um grande desafio para todos”, até para ele próprio, que se estreia no comando de uma equipa sénior, mas isso não o deixa pressionado. “Como jogador nunca tive medo e agora, como treinador, não será exceção. Sei a responsabilidade e o foco de todos na ACR. Temos de trabalhar com muita seriedade, empenho e compromisso”, explica.

Com um plantel recheado de nomes bem conhecidos do distrito, em Vale de Cambra “os objetivos estão bem definidos” e Peter Guedes está confiante em os alcançar. “Sei do que somos capazes de fazer. Cabe-nos trabalhar muito para os conseguir atingir”.

Plantel da ACR Vale de Cambra:
Guarda-redes: China (ex-Azagães) e Paulinho
Fixo/ala: Paulo Bastos (ex-Arouca), Dylan Nogueira (ex-Ossela) e Bruno Falcão
Ala: Dany Nogueira (ex-Ossela), Pipokah (ex-Arouca), Vilar (ex-Arouca), Rui Costa, Tiago Bastos (ex-júnior) e Pedro Lopes (ex-Arouca)
Universal: Nuno Costa (ex-júnior), Marcelo Rodrigues (ex-Azagães) e Padeiro (ex-Azagães)

Fotografia
ACR Vale de Cambra

15 de Julho de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas