Acerto de Calendário: O roteiro do fim de semana desportivo

Com a paragem da Liga Portugal 2 SABSEG, da Liga 3 e do Campeonato de Portugal, é a Taça de Portugal Placard quem volta a entrar em cena. Cinco clubes do distrito de Aveiro participam na 2.ª eliminatória, num fim de semana que fica ainda marcado pelo arranque da 2.ª Divisão Nacional de futebol feminino e pela pré-eliminatória da Taça de Aveiro Pecol Powertools.

Na Liga Portugal Bwin, o FC Arouca disputa a 5.ª jornada no sábado, com a visita ao Moreirense, numa partida com início marcado para as 15h30. Relativamente à Taça de Portugal Placard, o CD Feirense SAD visita o Vila Meã, enquanto o SC São João de Ver SAD recebe o Leixões. Já o SC Espinho joga em casa com o Merelinense, o GDSC Alvarenga SAD visita o Olhanense e o Anadia FC SAD recebe o Coruchense. Os clubes aveirenses disputam os seus jogos no sábado.

No panorama distrital, arranca, este fim de semana, a Taça de Aveiro Pecol Powertools. A prova inicia-se com uma pré-eliminatória, que ditou os duelos CD Tarei-Leões Bairristas, AD Sanjoanense-Romariz FC, GD Beira-Vouga - Mamarrosa FC e FC Bom-Sucesso-ADCF Santo André.

No futebol feminino, o Clube de Albergaria/Durit joga no domingo para a Liga BPI, visitando o Varzim, enquanto a 2.ª Divisão Nacional arranca no sábado, com o Fiães SC a defrontar o Leça. CD Feirense e AD Ovarense jogam ambos no domingo e fora de casa, defrontando o Grijó e o Cadima, respetivamente.

Quanto ao futsal, o GRC Dínamo Sanjoanense recebe o Caxinas, no sábado, em jogo da 2.ª jornada da 2.ª Divisão Nacional, numa ronda em que ADC Bairros e ACR Saavedra Guedes protagonizam um dérbi aveirense na Série A da competição. Na 1.ª Divisão Nacional de futsal feminino, o GD Novasemente/Cavalinho defronta o Nun’ Álvares, no sábado.

Sábado
Liga Portugal Bwin: Moreirense-FC Arouca (15h30); Taça de Portugal Placard: SC São João de Ver-Leixões (14 horas), Vila Meã-CD Feirense (15 horas), Olhanense-GDSC Alvarenga SAD (15 horas), SC Espinho-Merelinense (15 horas), Anadia Coruchense (16 horas); 2.ª Divisão Nacional de Futebol Feminino: Fiães SC-Leça (15 horas); Taça de Aveiro Pecol Powertools: CD Tarei-Leões Bairristas (15 horas); 2.ª Divisão Nacional de Futsal: Dínamo Sanjoanense-Caxinas (17 horas), ADC Bairros-Saavedra Guedes (18 horas). 1.ª Divisão Nacional de Futsal Futsal Feminino: Nun’ Álvares-Novasemente/Cavalinho (18 horas).

Domingo
Liga BPI: Varzim-Clube de Albergaria/Durit (15 horas); 2.ª Divisão Nacional de Futebol Feminino: Grijó-CD Feirense (15 horas), Cadima-AD Ovarense (15 horas); Taça de Aveiro Pecol Powertools: AD Sanjoanense-Romariz FC (15 horas), GD Beira-Vouga-Mamarrosa FC (15 horas), FC Bom-Sucesso-ADCF Santo André (15 horas).

24 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas