Acerto de Calendário: O roteiro do fim de semana desportivo

A Liga 3 e o Campeonato de Portugal estão de regresso, depois de realizada a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, num fim de semana marcado pela estreia das equipas aveirenses na 2.ª Divisão Nacional de futsal, bem como pela ronda inaugural da 1.ª Divisão Nacional de futsal feminino, que conta com a participação do GD Novasemente.

Na Liga Portugal Bwin, o FC Arouca regressa ao seu estádio, no sábado, para defrontar o Vitória SC, enquanto o CD Feirense SAD, que disputa a Liga Portugal 2 SABSEG, visita o Rio Ave, no mesmo dia.

No que diz respeito à Liga 3, há dois dérbis aveirenses, com a UD Oliveirense SAD a receber a AD Sanjoanense SAD e o Lusitânia de Lourosa FC a jogar diante do Anadia FC SAD. Também no sábado, o SC São João de Ver SAD joga no reduto do Pevidém.

No Campeonato de Portugal, o GDSC Alvarenga SAD visita o Leça, enquanto o SC Espinho joga no reduto do Castro Daire. Ambos os jogos disputam-se no domingo.

No futsal, em jogos a contar para a 2.ª Divisão Nacional, no sábado, GRC Dínamo Sanjoanense e ADC Bairros visitam o Paços de Ferreira e o Nelas, respetivamente, enquanto o ACR Saavedra Guedes recebe o Arsenal da Maia, no domingo. 

No futsal feminino, o GD Novasemente faz a sua estreia na 1.ª Divisão Nacional no sábado, com a receção ao Vermoim.

Sábado
Liga Portugal Bwin: FC Arouca-Vitória de Guimarães (20h30); Liga Portugal 2 SABSEG: Rio Ave-CD Feirense SAD (11 horas). Liga 3: UD Oliveirense SAD-AD Sanjoanense SAD (17 horas), Lusitânia de Lourosa FC-Anadia FC SAD (17 horas), Pevidém-SC São João de Ver (17 horas); 1.ª Divisão Nacional de Futsal Feminino: GD Novasemente-Vermoim (18 horas); 2.ª Divisão Nacional de Futsal: Paços de Ferreira-Dínamo Sanjoanense (18 horas), Nelas-ADC Bairros (18 horas);

Domingo
Campeonato de Portugal
: Leça-GDSC Alvarenga SAD (15 horas), Castro Daire-Sporting de Espinho (15 horas); 2.ª Divisão Nacional de Futsal: Saavedra Guedes-Arsenal da Maia (17 horas).

17 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas