Acerto de Calendário: O roteiro do fim de semana desportivo

Com os principais campeonatos de futebol masculino em pausa, o próximo fim de semana marca o arranque do Campeonato SABSEG, em Aveiro, e da Liga BPI, o principal escalão do futebol feminino português.

Na jornada inaugural da zona Norte da Liga BPI, o Clube de Albergaria/Durit, o único representante do distrito de Aveiro na prova, recebe o Famalicão. O encontro está agendado para o próximo domingo, no Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, em Albergaria-a-Velha.

Hoje, dá-se o pontapé de saída na edição 2021/2022 do Campeonato SABSEG, com os jogos AC Cucujães-ARC São Vicente Pereira e SC Alba-Oliveira do Bairro SC. A ronda ficará concluída na próxima terça-feira, com o SC Paivense-FC Cesarense.

Sábado
Campeonato SABSEG: AC Cucujães-ARC São Vicente Pereira (17 horas), SC Alba-Oliveira do Bairro SC (17 horas).

Domingo
Liga BPI: Clube de Albergaria/Durit-Famalicão (16 horas). Campeonato SABSEG: CF União de Lamas-Fiães SC (17 horas), Florgrade FC-CD Paços de Brandão (17 horas), SC Esmoriz-JD Carregosense (17 horas), Canedo FC-AD Ovarense (17 horas), LAAC-RD Águeda (17 horas), CD Estarreja-AA Avanca (17 horas), SC Beira-Mar – SC Fermentelos (17 horas), SC Bustelo-SC Vista Alegre (17 horas), CCR Válega-FC Pampilhosa (17 horas).

Terça-feira
Campeonato SABSEG: SC Paivense-FC Cesarense (19 horas).

4 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas