Ação de formação com dupla certificação fecha dia intenso no Interassociações Sub-15

À medida que os dias vão passando no Torneio Interassociações Sub-15, o Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, vem recebendo mais adeptos, curiosos para ver, ao vivo, os craques do futuro do futsal nacional.

Na manhã de hoje, a Seleção da Madeira derrotou Bragança por 5-1, com Vítor Pereira a bisar. Igual desiderato foi alcançado por Tomás Santos e David Costa, que bisaram no triunfo da Guarda sobre Viana do Castelo (5-3). Sérgio Araújo também festejou por duas vezes pelos vianenses.

Por seu turno, Vila Real, com Pedro Matias e Tiago Melo em bom plano, levou de vencida Viseu, por 9-3. Mais equilibrado acabou por ser o duelo entre Aveiro e Braga, que sorriu à Seleção anfitriã, por 5-3. Miguel Costa completou um “hat-trick” e Fábio Pires bisou pelos aveirenses.

Com Alexandre Francisco e Pedro Sabarigo em plano de evidência, ao marcarem por três vezes, Évora venceu a congénere de Beja (9-1), tendo o duelo insular entre Angra do Heroísmo e Ponta Delgada terminado com uma igualdade a três bolas.

Castelo Branco derrotou o Algarve por 3-2, com Daniel Rodrigues a bisar nos últimos dez minutos do encontro, enquanto Duarte Nunes completou um “hat-trick” no triunfo de Santarém diante de Setúbal (5-3).

Os golos de Rafael Cabral e Tiago Macedo, já dentro do últimos dez minutos, permitiram a Lisboa vencer o Porto (2-0), enquanto Leiria bateu Coimbra por 4-2, com Leandro Constantino a bisar.

Para a noite de hoje está marcada uma ação de formação, com dupla certificação do IPDJ e da UEFA, sob o tema “Formar atletas: como e para quê? - O desenvolvimento do atleta”, que contará com a presença de Norberto Alves, treinador da Oliveirense, campeã nacional de basquetebol, João Peralta, especialista em alto rendimento, Rui Quinta, treinador do Sporting de Espinho, e Marco Fonseca, fisioterapeuta da Federação Portuguesa de Futebol. Este momento formativo já tem lotação esgotada e começa às 20 horas, nos Paços da Cultura, em São João da Madeira.

10 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas