AC Cucujães e SC Alba estreiam-se a vencer no Campeonato SABSEG

O AC Cucujães e o SC Alba estrearam-se a vencer no Campeonato SABSEG, derrotando a JD Carregosense e o SC Fermentelos, respetivamente, na 4.ª jornada da competição, que registou apenas um empate e o respetivo nulo, no duelo entre o FC Pampilhosa e o CD Estarreja.

A jogar no reduto da JD Carregosense, o AC Cucujães alcançou a primeira vitória na prova, chegando a uma confortável vantagem de três golos, apontados por Charneca, Vítor Pinto e Tiago Oliveira, este último de grande penalidade, com os anfitriões a reduzirem por Jonathan Oliveira a poucos minutos do final, também de penálti, fixando o resultado em 3-1.

Ainda na Zona Norte, o Florgrade FC triunfou por 1-0 na visita à AD Ovarense, através de um golo de Yonder, a fechar a primeira parte. Quanto ao CD Paços de Brandão, venceu a ARC São Vicente Pereira em casa por 2-0, com golos de Manuel Pinto e Pedro Sá, verificando-se resultado idêntico na receção do Fiães SC ao Canedo FC, com os fianenses a marcarem por Hugo Moreira e Mamadou na primeira parte. 

Quem também venceu em casa foi o SC Paivense, ao derrotar o SC Esmoriz por 4-1, com a formação da Barrinha a entrar melhor no jogo e a inaugurar o marcador por Luís Soares. Mateus igualou a partida para o SC Paivense, com Everton a converter uma grande penalidade no início da segunda parte e a confirmar a reviravolta no marcador. A jogar em vantagem numérica, após a expulsão de um jogador do SC Esmoriz, os anfitriões ainda dilataram a diferença no resultado por Edu e Luís Rebelo.

Quanto ao CF União de Lamas, esteve a perder na visita ao FC Cesarense após os golos de Carlitos e Ricardo Tavares, a meio da segunda parte. João Dias reduziu a desvantagem e ainda garantiu o empate para os lamacences já em período de compensação, fixando o resultado em 2-2.

Na Zonal Sul, o SC Alba estreou-se a vencer na prova, ao triunfar por 2-0 na visita ao SC Fermentelos, mercê dos golos de Marcelo Santos e Gonçalo Resende, sendo que os anfitriões terminaram o jogo com 9 elementos, após a expulsão de dois jogadores, a primeira, na fase inicial da partida, e a segunda a meio da etapa complementar.

Quem venceu por números idênticos foi o Oliveira do Bairro SC, e também fora de casa, batendo a AA Avanca com os golos de Gonçalo Nunes e Miguel Mendonça, ambos no segundo tempo, numa partida em que os “Falcões do Cértima” desperdiçaram uma grande penalidade na fase inicial e acabaram reduzidos a dez unidades.

O RD Águeda regressou aos triunfos, derrotando o CCR Válega por 4-1, com a formação de Ovar a desperdiçar uma grande penalidade no primeiro minuto. A equipa da casa a colocou-se em vantagem com um “bis” de Zé António, no final da primeira parte, sendo que o CCR Válega ainda reduziu antes do intervalo, por Thiago Silva. Maksymilian Vogtman sentenciou o triunfo dos anfitriões perto do final da partida.

Quanto ao SC Beira-Mar, foi vencer ao reduto do SC Bustelo por 2-1. Os da casa inauguraram o marcador por Barreiro, na fase inicial, mas a formação de Aveiro consumou a “cambalhota” no resultado com os golos de Diogo Tavares e Rui Sampaio, no início da segunda parte. A LAAC também venceu fora de casa e pela margem mínima (0-1), ao derrotar o SC Vista Alegre com um golo de Diogo André, no final da primeira parte.

Já o duelo entre o FC Pampilhosa e o CD Estarreja terminou com um nulo (0-0), naquele que foi o único empate da 4.ª jornada do Campeonato SABSEG.
 

26 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas