AA Avanca e Canedo FC também garantem lugar nos quartos de final da prova final do Campeonato SABSEG

Depois do apuramento de GDSC Alvarenga SAD, CF União de Lamas, Oliveira do Bairro SC e CD Estarreja, também a AA Avanca e o Canedo FC garantiram um lugar nos quartos de final da prova final do Campeonato SABSEG. Apesar da derrota por 2-1 na receção ao FC Cesarense, a AA Avanca passa à fase seguinte, enquanto o Canedo FC venceu no reduto do SC Esmoriz por 3-1. 

No grupo A, o GDCS Alvarenga SAD venceu no reduto do GD Gafanha SAD por 4-0, com golos de Diego Tavares, Mário, de grande penalidade, Tika e Tojó, também de penálti. Quem também venceu fora de casa foi a ARC São Vicente Pereira, derrotando o Oliveira do Bairro SC (0-2) com os golos de Dayo, na fase inicial da partida, e de Júnior, já em período de compensação.

No Grupo B, a AA Avanca garantiu a passagem aos quartos de final da competição, apesar da derrota na receção ao FC Cesaranse. Gonçalo Semedo colocou os anfitriões na frente do marcador na transformação de uma grande penalidade, mas André empatou para o FC Cesarense no final da primeira parte. O triunfo dos visitantes surgiu por intermédio de Tintim, à entrada para o período de compensação, fixando o resultado em 2-1. Quanto ao CF União de Lamas, esteve a perder na visita ao SC Fermentelos após um golo de Marito, mas os tentos de João Dias, Vando e Alex Brandão permitiram a “cambalhota” no marcador (3-1) para a equipa de Luís Miguel Martins.

Quanto ao Grupo C, mantém-se a luta pelo 2.º lugar entre SC Alba e AD Ovarense, com a formação vareira a empatar 2-2 na receção ao CD Estarreja, inaugurando o marcador por Jonathan Oliveira perto do intervalo, sendo que os visitantes desperdiçaram uma grande penalidade quando se registava um nulo no marcador. A meio da segunda parte, Ricardinho restabeleceu a igualdade para os visitantes, mas os anfitriões voltaram para a frente com um golo de Tigas. Paille deu o empate ao CD Estarreja em período de compensação. Já o SC Alba venceu em casa do SC Bustelo por 2-0, mercê dos tentos de Gonçalo Resende e Ed.

Relativamente ao Grupo D, o Canedo FC triunfou na visita ao SC Esmoriz por 3-1, marcando por Yemi, que bisou, e Manú, garantindo assim a presença nos quartos de final. O FC Pampilhosa folgou.
 

30 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas